Diário Carioca Google News

Teatro Rival Refit será palco da primeira apresentação do espetáculo “MPB – a Era dos Festivais” durante a pandemia

Sucesso absoluto junto ao público do Rio de Janeiro, com mais de 60 apresentações desde a sua estreia, há cinco anos, atraindo cerca de 16 mil pessoas, nos mais importantes teatros da cidade, o espetáculo “MPB – a Era dos Festivais” revive os grandes sucessos da Era de Ouro dos Festivais da Canção, dos anos 1960. Apesar das solicitações do público nas redes sociais durante toda a pandemia, o “MPB – a Era dos Festivais” não realizou nenhuma live na internet. Agora, pela primeira vez, os artistas sobem ao palco do Teatro Rival Refit para fazer sua transmissão ao vivo, com acesso via Sympla, dia 15 de outubro, quinta-feira, às 19h30. É um show para assistir em casa, com toda a qualidade musical, sonora, de palco, para cantar junto os grandes sucessos da MPB.

O espetáculo conta com Edu Krieger (direção musical, voz, violão e baixo), Marcelo Caldi (arranjos, voz, teclados e sanfona), Nina Wirtti (voz e percussões), PC Castilho (voz e flautas) e Fabiano Salek (voz, bateria e percussões). No roteiro, destacam-se: “Arrastão” (Edu Lobo e Vinícius de Moraes), “A banda” (Chico Buarque), “Disparada” (Geraldo Vandré e Theo de Barros), “Ponteio” (Edu Lobo e Capinam), “Alegria, alegria” (Caetano Veloso), “Pra não dizer que não falei de flores” (Geraldo Vandré) e “Fio maravilha” (Jorge Ben Jor).

Serviço

MPB – a era dos festivais

Teatro Rival Refit “Abrindo Portas”

Show com transmissão ao vivo, diretamente do palco do Teatro Rival Refit

Data: 15 de setembro de 2020

Horário: das 19h30 às 21h30

Transmissão via plataforma Zoom.

Para comprar seu acesso, clique aqui.

Newsletter

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo