MTV anuncia Spartakus como novo apresentador e estreia novo clipe de Anitta


A MTV acaba de anunciar a contratação do publicitário e youtuber, Spartakus, como novo apresentador. Ao lado de Bia Coelho, ele fará sua pré-estreia nesta sexta-feira, 30 de abril, no MTV Hits Ao Vivaço, das 19h às 20h, nos canais digitais da MTV (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube). Para esta celebração, Bia e Spartakus receberão MC Rebecca.

Nesta mesma sexta, a partir das 17h30, o MTV Hits: Especial Anitta estreará o clipe Girl From Rio, novo single da cantora, e contará com depoimentoes exclusivos e detalhes de todo esse novo projeto de carreira. Anitta irá contar de onde surgiu a ideia desse trabalho e porque decidiu gravar músicas em inglês e espanhol. E avisa os fãs, “a galera vai sentir a cultura brasileira representada de outras maneiras seja no ritmo, na letra”.

Comandado por Bia Coelho e Spartakus, o MTV Hits, além de continuar reunindo, com a ajuda da audiência, os maiores hits do momento (além daqueles que valem ser lembrados também), agora, terá jogos interativos, participação de convidados (mais do que) especiais e muita conversa sobre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Outra novidade que veio pra ficar é o MTV Hits Ao Vivaço que acontece toda sexta-feira, das 19h às 20h, nos canais digitais da MTV (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube). Com uma hora de duração, Bia e Spartakus vão interagir ainda mais com a audiência e mandar ver nos clipes e bate-papos com convidados.

SERVIÇO (NESTA SEMANA)

MTV HITS: ESPECIAL ANITTA

Estreia: sexta-feira, 30 de abril, a partir das 17h30, na MTV.

MTV HITS AO VIVAÇO COM BIA COELHO E SPARTAKUS | CONVIDADA: MC REBECCA

Estreia: sexta-feira, 30 de abril, a partir das 19h, nos canais digitais da MTV (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube).

SERVIÇO (A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA)

MTV HITS COM BIA COELHO E SPARTAKUS

Exibição regular: de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, na MTV.

MTV HITS AO VIVAÇO COM BIA COELHO E SPARTAKUS

Exibição regular: toda sexta-feira, a partir das 19h, nos canais digitais da MTV (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube).