Diário Carioca Google News

A advogada Rosangela Moro, esposa do juiz Federal Sergio Moro, usou seu perfil na rede social Instagram para compartilhar a frase “não devemos cargos nem favores”.

A frase foi pronunciada anteriormente por Jair Bolsonaro, candidato a presidência da república pelo PSL e que pretende convidar Sergio Moro para ser Ministro do Supremo Tribunal federal, caso seja eleito.

http://diariocarioca.com/noticia-2018-10-12-jair-bolsonaro-pretende-convidar-sergio-moro-e-marcelo-bretas-para-o-stf-9632298.carioca.html

Vale lembrar que desde o início das Eleições 2018, nem Sergio Moro, nem sua esposa, manifestaram qualquer tipo de preferência política e se mantiveram apartidários.

Nem mesmo a declaração de Alvário Dias, candidato a presidência no primeiro turno, de que Moro assumiria o Ministério da Justiça caso ganhasse a disputa, fez o Juiz se manifestar.

 

https://www.instagram.com/p/Bo1psHkB_fK/?utm_source=ig_embed

 

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *