Diário Carioca Google News

No início da tarde desta sexta-feira (4) um home passou a manter uma mulher refém na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar foi acionado para tentar libertar a mulher.

Um homem entrou no Rico’s Lanches supostamente para comprar comida. Ele, então, pegou uma faca e fez uma mulher refém. Alguns funcionários conseguiram fugir pulando o balcão do estabelecimento.

Durante a ação, agentes do Tijuca Presente — programa de segurança do governo em que policiais militares fazem o patrulhamento a pé, em motos ou carros pelo bairro — interditaram a rua nos dois sentidos.

Segundo informações da major Marliza Neves, responsável pela comunicação da Polícia Militar, o homem tem passagem pela polícia. Ainda não se sabe se há algum grau de parentesco entre o homem e a vítima ou se são um casal.

A mulher, que está com um pequeno ferimento no pescoço, está bem. Ainda segundo a polícia, o homem fala coisas sem nexo e mantém a faca no pescoço da vítima.

Newsletter

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *