Londres – A agente prisional brasileira Linda De Sousa Abreu, 31 anos, envolvida em um escândalo sexual na prisão de Wandsworth, em Londres, divulgou um vídeo afirmando que as pessoas “não conhecem a versão dela da história”. O caso ganhou repercussão internacional após o vazamento de imagens íntimas com um detento.
O vídeo que expôs Linda mostra a agente e um detento não identificado em ato sexual dentro de uma cela. A gravação, com duração de quatro minutos e meio, circulou inicialmente entre os presos que possuíam celulares ilegalmente. Além disso, outro detento aparece filmando e fumando durante o ato.
As investigações revelaram que Linda, além de atuar como agente prisional, mantinha uma carreira paralela na indústria de conteúdo adulto. Ela vendia material erótico em plataformas como OnlyFans, onde se apresentava como “Linda La Madre”. Contudo, após a exposição do caso, todas as suas contas de mídia social foram excluídas.
Linda De Sousa Abreu foi detida no aeroporto de Heathrow quando tentava viajar para a Espanha. Ela compareceu ao Tribunal de Magistrados de Uxbridge, onde falou apenas para confirmar sua identidade e endereço. A brasileira enfrenta acusações de má conduta em serviço público.
LEIA TAMBÉM
Uma irmã de Linda, identificada como Andreina, descreveu-a como uma “swinger inveterada” em entrevista ao Daily Mail. Andreina expressou preocupação com o estilo de vida da irmã, afirmando que sabia que isso poderia levá-la a problemas