General Elektriks - Good City...

A Oi reforça seu posicionamento em música com mais um lançamento internacional, “Good City For Dreamers” do francês General Elektriks, nome artístico de RV Salters, que é o mais novo álbum lançado pelo selo Oi Música em parceria com a Urban Jungle Records. O álbum está disponível nos formatos digitais (ringtone, truetone, fulltrack, fulltrack do álbum completo e ringbacktone) e o CD já está disponível nas principais lojas do país por R$ 24,90. 

Eleito um dos melhores do ano pela mídia francesa, o álbum vendeu mais de 40 mil cópias em apenas quatro meses. Revelado ao público parisiense no início da década de 90, General Elektriks se destaca pela originalidade. Na casa do artista, há uma coleção de pianos empilhados, clavinetes, teclados e sintetizadores. Esse arsenal de instrumentos – comprados em antiquários e lojas de artigos usados – é levado ao laboratório pessoal do músico, que em seguida, dá margem à criatividade para gerar as mais diversas experiências musicais.

General Elektriks já gravou com o musicista nigeriano Femi Kuti, filho do legendário artista africano Fela Kuti, e com a famosa banda francesa M. Nos Estados Unidos, integrou o casting da gravadora californiana Quannum Projects e participou de turnês com artistas como Blackalicious, Lyrics Born, Lifesavas, Pigeon John, além de fazer parte da banda Honeycut. O representante do pop francês também já fez shows na Europa com o músico brasileiro Curumim e colaborou em três faixas de seu disco Japan Pop Show. General Elektriks é também uma das principais atrações da primeira coletânea da Oi FM.

www.general-elektriks.com