31.3 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 27, 2020
- Publicidade -

Jogadores veteranos da MLB receberão quase US $ 5 mil por dia durante o desligamento do coronavírus, diz o relatório

- Publicidade -

                                                                                       A nova pandemia de coronavírus em andamento adiou o início da temporada 2020 da MLB por tempo indeterminado e forçou uma reestruturação temporária do jogo fora de campo. A MLB e o sindicato dos jogadores (MLBPA) concordaram recentemente com uma estrutura de como proceder com essa reestruturação no que diz respeito ao saque, salários dos jogadores, tempo de serviço etc. No que diz respeito aos salários, os dois lados concordaram com um adiantamento de US $ 170 milhões concedido por todas as 30 equipes, que seriam distribuídas por dois meses durante o desligamento. Na terça-feira, Ronald Blum, da Associated Press, informou sobre os detalhes desses pagamentos, que cobrirão os primeiros 60 dias do que teria sido a temporada regular (26 de março a 24 de maio, com a última data a ser ajustada caso a temporada iniciar antes de 24 de maio). Aqui estão os detalhes: os principais campeões veteranos receberão US $ 4.775 por dia, totalizando US $ 286.500 no período de 60 dias em questão. Quanto aos jogadores mais baixos da MLB, Blum escreve: “Menos jogadores veteranos recebem quantias menores especificadas no contrato: US $ 16.500, US $ 30.000 ou US $ 60.000, dependendo do contrato”. Jogadores ainda não qualificados para arbitragem – ou seja, aqueles com menos de três anos de serviço da liga principal, na maioria dos casos – receberão esses pagamentos mais baixos. De um modo geral, os ligantes menores com alguma experiência na MLB receberão US $ 500 por dia, enquanto os jogadores que esgotaram o status de novatos e ainda não estão qualificados para a arbitragem receberão US $ 1.000 por dia. Para jogadores com contratos lucrativos de longo prazo, como Gerrit Cole, do Yankees, isso obviamente constitui um corte salarial maciço, mas os adiantamentos não precisarão ser devolvidos mesmo que a temporada 2020 seja totalmente cancelada. Na terça-feira, a MLB anunciou um plano de suporte financeiro estendido para ligas menores durante o desligamento do coronavírus.                           

- Publicidade -

Veja Também

- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Horóscopo do dia 28 de novembro de 2020 – Previsão dos Signos

Confira a previsão do horóscopo do dia 28 de novembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

MetrôRio reforça operação para o segundo turno das Eleições 2020

No dia da votação, as estações das linhas 1, 2 e 4 vão abrir às 7h e a operação se encerrará às 23h. No sábado (28/11), o funcionamento será das 5h à 0h, como já acontece normalmente nos fins de semana. A transferência entre as linhas 1 e 2 será feita na estação Estácio .
- Publicidade -