Dentro do Projeto BBI Solidário, que esse ano homenageia Clarence Ellis, serão oferecidas 20 bolsas de estudos adicionais nos programas da instituição no Brasil

O BBI of Chicago, cuja sede no Brasil foi inaugurada em 2018 no Rio de Janeiro, acaba de anunciar que – entre os dias 05 e 15 de abril – irá disponibilizar mais 20 vagas de bolsas de estudo a preço de custo em seu programa de Pós-graduação em Gestão com Foco em Competências Comportamentais em parceria com a Universidade Celso Lisboa.

As bolsas fazem parte do projeto BBI Solidário, que esse ano homenageia Clarence Ellis, primeiro afro-americano a conseguir o grau de PHD nos EUA e que é um símbolo na luta pela equidade dentro da ciência.

As 20 vagas serão distribuídas ao longo de 10 dias, sendo 2 candidatos selecionados por dia. Serão levados em conta o perfil do candidato, sua história pessoal e alinhamento com os valores da instituição.

Além de fazer parte do programa, os candidatos também serão incluídos dentro do Projeto C2025, grupo no qual Rodrigo Lang – sócio-fundador do BBI of Chicago – realiza o acompanhamento mais próximo de alguns alunos selecionados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *