Vídeo: Assessor de senador é demitido após gravar sexo explícito no Senado dos EUA

Cena ocorreu na sala do Judiciário, onde ocorreram audiências do 11/9 e depoimentos de James Comey e Sonia Sotomayor

Redacao
Por Redacao
2 Min Read

Assessor parlamentar do senador democrata Ben Cardin foi demitido após a divulgação de um vídeo em que aparece envolvido em atividade sexual com outro homem em uma das salas do Senado.

O que você precisa saber:

  • Assessor parlamentar Aidan Maese-Czeropski foi demitido após divulgação de vídeo de sexo explícito.
  • Cena ocorreu na sala do Judiciário do Senado, onde ocorreram audiências do 11/9 e depoimentos de James Comey e Sonia Sotomayor.
  • Polícia do Capitólio está investigando o caso.
https://twitter.com/i/status/1735800531505848657

O vídeo foi obtido e divulgado pelo Daily Center, revelando que a cena ocorreu na sala do Judiciário do Senado. A sala é um local simbólico da política estadunidense, tendo sido palco de importantes audiências e depoimentos, como as do 11/9, de James Comey e de Sonia Sotomayor.

Logo após a divulgação do vídeo, o gabinete do senador Cardin emitiu um comunicado: “Aidan Maese-Czeropski não faz mais parte do quadro de funcionários do Senado dos EUA”. A polícia do Capitólio declarou que está acompanhando e investigando o caso.

Por meio de uma publicação em seu perfil no LinkedIn, Maese-Czeropski abordou o momento que está enfrentando, embora não tenha feito referência direta ao vídeo.

“Embora algumas de minhas ações no passado tenham demonstrado mau julgamento, eu amo meu trabalho e nunca desrespeitaria meu local de trabalho. Quaisquer tentativas de caracterizar minhas ações de outra forma são mentiras. Atualmente, estou estudando quais medidas legais estão disponíveis para mim”, declarou Maese-Czeropski.

Assuntos:
Compartilhe esta notícia