Mussunzinho diz que se decepcionou com Erika Schneider

Mussunzinho afirmou, sem papas na língua, o seu descontentamento com a bailarina Erika Schneider.

No Hora do Faro deste domingo, 03 de outubro, Rodrigo Faro comanda mais uma edição do quadro A Fazenda – Última Chance, em que um grupo de jornalistas e ex-peões fica cara a cara com o eliminado mais recente de A Fazenda 13, representando o público e perguntando tudo o que o Brasil quer saber sobre o participante e sua experiência no confinamento. 


Desta vez, o apresentador recebe Mussunzinho, peão menos votado pelo público na ultima roça. O ator vai encarar um bate um papo com: Leo Dias, Keila Jimenez, Lucas Selfie e Chico Barney, que acompanham tudo sobre a competição. 


No programa, Mussunzinho afirmou, sem papas na língua, o seu descontentamento com a bailarina Erika Schneider. 

Erika Schneider - Foto: Divulgação
Erika Schneider

“No jogo, a Erika me decepcionou”. Ao ser questionado sobre o dia em que a  participante Fernanda Medrado bateu o sino, ele conta que se questionou: “Ué, ela vai mesmo, ou tá fazendo cena? Em muitos momentos, pessoas fizeram cenas”.


O ator também recordou dos momentos em que a saudade de casa apertava: “Eu tava olhando aquele sino, de verdade, pensando em bater. Depois de duas semanas e pré-confinamento, a saudade do meu filho tava me matando”.


Um ponto alto do programa é a participação de Mussunzinho no quadro “Máquina da Verdade”, no qual um especialista analisa se ele responde honestamente ou não às perguntas sobre sua experiência na casa. Ele encara também o famoso “Jogo das Plaquinhas”, quando o eliminado distribui qualidades e defeitos aos colegas ainda confinados e pode dizer tudo o que ficou engasgado


Além disso, Faro conduz uma dinâmica ao vivo que deve mexer com a emoção dos peões na sede, momento em que o eliminado pode botar fogo em Itapecerica da Serra! Haja coração!


O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos