Diário Carioca Google News

Crédito: Antonio Chahestian/ Record TV

Na semana dos namorados, o Hora do Faro preparou um presentão para aqueles que não perderam a esperança de se apaixonarem, mesmo à distância! No domingo, 14 de junho, retorna ao programa um dos quadros mais amados da Record TV, o Vai dar Namoro, que uniu muitos casais, encantou o país e ainda deu vida a outro sucesso, o Dança Gatinho.

Atualizada e mais dinâmica, a atração agora é o Vai dar Namoro – Em Casa, em respeito às regras de isolamento social necessárias para o combate da pandemia de Covid-19 que assola o mundo. Porém, o público pode ficar tranquilo: a paquera, o bom humor, os assistentes Paulão e Pirulito e todos os elementos que fizeram o sucesso do quadro continuam mais afiados do que nunca!

“Pensando na quarentena, resolvemos adaptar o formato e promover os encontros online. Fizemos várias pesquisas e, seguindo orientações científicas, tomamos as devidas medidas de distanciamento. Além de criar um ambiente de gravação seguro, fica mais atual para esses tempos tão conectados.”, explica Rita Fonseca, diretora do Hora do Faro.

Assim, uma participante, que fica em segurança no estúdio com o apresentador Rodrigo Faro, tem a árdua tarefa de escolher um entre cinco pretendentes. Os rapazes, que participam de forma virtual, colocam o xaveco para jogo e fazem de tudo para conquistar esse novo amor. A bela da vez é a Duda.

“Como o conteúdo está alinhado às atuais exigências, promovemos no palco o distanciamento através de uma cabine especial pro Paulão e equipamentos de segurança para todos os envolvidos, entre outras providências”, esclarece Rita.

No palco, Faro, que conta com a presença virtual do humorista Tirullipa, tenta “ajudar” os pretendentes com as famosas “cantadas infames”. O tradicional “toco”, quando os rapazes são dispensados pelas participantes, estará presente, mesmo que de uma forma diferente. E até o tão esperado “beijão”, adaptado, não vai faltar!

Para o Dança Gatinho, Rodrigo também prepara uma homenagem original.

A hora dos sertanejos

Ainda no programa, Faro e o cantor Luan Santana saíram pelas ruas de São Paulo em disfarces absurdos para o quadro Famoso Vira Anônimo, enquanto as duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone ajudam irmãs de Rondônia no Pronto Pra Fama.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Newsletter

Mais Noticias

formula-e:-lucas-di-grassi-vence-primeira-de-duas-etapas no-mexico

Fórmula E: Lucas di Grassi vence primeira de duas etapas no México

O brasileiro Lucas di Grassi venceu a primeira das duas etapas da temporada 2021 da Fórmula E na cidade de Puebla (México). Neste sábado (19), o piloto cruzou a linha de chegada em segundo, atrás de Pascal Wehrlein, mas foi beneficiado por uma infração técnica cometida pela Porsche, escuderia do rival alemão, herdando a primeira colocação. A segunda das provas em Puebla […]

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo