Nações Unidas abre chamamento para experiências municipais inovadoras em sustentabilidade ambiental e ação climática

O Escritório das Nações Unidas para a Cooperação Sul-Sul (UNOSSC) está com processo de chamamento aberto para o compartilhamento de experiências e soluções inovadoras de sustentabilidade ambiental e climática em cidades.

Primeira etapa do Censo Escolar da Educação Básica 2021 começa nesta sexta-feira ()

MDR apresenta novas regras do Marco do Saneamento para resíduos sólidos a gestores da Bahia

O objetivo é identificar exemplos municipais que contenham tratamento de cooperação Sul-Sul ou triangular, sejam escalonáveis ​​e replicáveis, e envolvam um governo local ou autoridade municipal. Para os participantes, será oferecida a possibilidade de a experiência ser apresentada como um estudo de caso.

Os interessados ​​podem se inscrever-se até domingo, dia 18 de junho. O envio do projeto deve ser realizado no idioma inglês.

Continue Lendo

Reportagem:

Jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB ) Estagiou na TV Escola e no Brasil 61, quando ainda era Agência do Rádio Mais. Voltou para a empresa para compor a equipe de Relacionamento e, recentemente, entrou para o tempo da redação. Também é apresentadora e produtora no podcast cineaspectos.

Edição:

Jornalista há 20 anos, com experiência em diversas mídias, passando por rádio e a TV, mas, mais especificamente, nos principais jornais impressos da capital, Correio Braziliense e Jornal de Brasília. Além disso, exerceu uma profissão em órgãos importantes, como Ministério da Educação, Procuradoria Geral da República, Ministério da Saúde, Banco Central e Ministério do Meio Ambiente. Em todos eles, desempenhou as funções de redação, edição, revisão de textos, fotojornalismo, assessoria, between other.

recebe nossos conteúdos em primeira mão . )