Diário Carioca Google News

Nanda Costa
Nanda Costa

Neste sábado, dia 23, Nanda Costa vai ao ‘Altas Horas’ falar sobre a novela ‘Salve Jorge’ e conta para a plateia que sua paixão pelo teatro começou na infância. “Eu lembro que minha avó tinha um restaurante, e no andar de cima eu montava minhas peças de teatro. Em uma lousa, ela escrevia ‘prato do dia’ e eu colocava na mesma placa ‘teatro no andar de cima’ com uma seta”, relembra com humor.

Também no programa, a estudante Ingrid Preigschad, sobrevivente do incêndio de Santa Maria ocorrido em 28 de janeiro. “ Ainda é muito difícil pensar naquele dia. Agora toda vez que entro em um lugar fechado,a primeira coisa que vejo é a saída de emergência”, diz Ingrid. Também vai ao programa o lutador de MMA (Mixed Martial Arts) Demian Maia; e ator do filme “Colegas”, Ariel Goldenberg, que conversa com a plateia sobre o convite ao ator americano Sean Penn para assistir a pré-estreia do filme. “A ideia surgiu depois de assistir o filme ‘Uma Lição de Amor’ com a Michele Pfeiffer. Estamos esperançosos que ele venha”.

Ainda na madrugada de sábado, Zélia Duncan canta para a plateia e Gabriel O Pensador recebe o filho Davi, de sete anos, para cantar com ele a música “Isso aqui é família”.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados logo após ‘Supercine’.

Newsletter

Mais Noticias

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *