Diário Carioca Google News

Nando Reis
Foto: Carol Siqueira

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (28), “Nando Reis em Casa”, o novo EP acústico de Nando Reis. Junto ao projeto, o cantor lança “Um Tiro No Coração”.

“Um Tiro No Coração” é uma canção feita entre os anos de 1997 e 1998, onde Nando tinha um fluxo de composição elevado, corroborando com o período em que o músico conheceu Cássia Eller. A canção foi feita em uma noite num hotel e traz a marca e a paixão do compositor por Elton John, que inspirou a estrutura da música.

“A história conta uma misto de paixão, deserção, amor não correspondido e forte atração. Embora nunca tenha gravado a canção, ela tem um forte apelo emocional e significativo para mim”, revela o cantor.

Aliás, o EP foi gravado em parceria com a ONErpm durante primeira live do cantor no YouTube, no dia 24 de abril, que atingiu mais de 5 milhões de visualizações.

Newsletter

Mais Noticias

formula-e:-lucas-di-grassi-vence-primeira-de-duas-etapas no-mexico

Fórmula E: Lucas di Grassi vence primeira de duas etapas no México

O brasileiro Lucas di Grassi venceu a primeira das duas etapas da temporada 2021 da Fórmula E na cidade de Puebla (México). Neste sábado (19), o piloto cruzou a linha de chegada em segundo, atrás de Pascal Wehrlein, mas foi beneficiado por uma infração técnica cometida pela Porsche, escuderia do rival alemão, herdando a primeira colocação. A segunda das provas em Puebla […]

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo