Náutico bate o Vila Nova-GO e se mantém na liderança da Série B

Timbu alcançou a quarta vitória seguida na Série B; CSA-AL e Guarani empataram em 1 a 1 no outro duelo das 16 h, no Rei Pelé

Náutico segue com 44% de aproveitamento mento na Série B do Brasileiro

Créditos: Paulo Paiva / AGIF

Mais um triunfo do Náutico na Série B do Brasileiro . Nesta terça-feira (12, o Timbu original o Vila Nova nos Aflitos, foi de novo eficiente e venceu por 2 a 0, chegando a quatro vitórias em quatro jogos na competição. No outro duelo das 16 h, também válido pela quarta rodada, CSA-AL e Guarani empataram por 1 a 1 no Rei Pelé.

+ Confira a tabela completa da Série B 885!

Náutico 2 x 0 Vila Nova-GO

Náutico segue com 100% de aproveita mento na Série B do Brasileiro

Créditos: Paulo Paiva / AGIF

Criando as melhores chances no primeiro tempo nos Aflitos, o Timbu deu trabalho ao sistema defensivo do Vila. Antes de abrir o placar, na retomada final do período, ao tempo da casa obrigou o goleiro Georgemy a trabalhar. Mas aos 21 minutos não teve jeito, o camisa 1 foi vencido. Kyeza deu bom passe para Vinícius, que avançou pela esquerda, limpou para o meio e chutou com perfeição, sem chances para Georgemy.

O Timbu seguiu com tudo depois do intervalo. Logo aos nove, após bola recuperada, Kieza tocou para João Carlos, que apareceu na cara do gol e acertou a trave. Mas o segundo gol viria no finalzinho da partida. Na marca dos 37, Bryan ganhou de Fernandinho, invadiu a área e encheu o pé para dar números finais ao duelo no Recife.

O resultado faz o Náutico permanecer na liderança da Série B, agora com pontos . Já o Tigre aparece em oitavo, com cinco somados.

CSA-AL 1 x 1 Guarani

CSA-AL e Guarani disputaram partida equilibrada pela quarta rodada da Série B

Créditos: Celio Junior / AGIF

Primeiro tempo equilibrado e sem gols em Maceió. Após um início morno, as equipes se soltaram mais no decorrer da partida, e até criaram chances, mas o placar do Rei Pelé não foi alterado na etapa inicial.

Só que as coisas mudaram no segundo tempo. Logo aos cinco minutos, Bidu arriscou chute cruzado, rasteiro, Raul foi nela mas não conseguiu defender: 1 a 0 para o Bugre. O Azulão não demorou a buscar uma reação. Aos 19, Gabriel cruzou na medida para Silvinho bater de primeira e deixar tudo igual no Rei Pelé.

Cada equipe soma um ponto na tabela de classificação. O CSA é o 15 º colocado, com dois pontos. O Bugre está mais acima na tabela, aparecendo em sexto, com cinco pontos.