Nenhum de Nós anuncia lançamento de “Contos de Água e Fogo”

A banda Nenhum de Nós lançará no final de março seu 14º álbum, intitulado “Contos de Água e Fogo”. O CD foi produzido pela banda em parceria com o produtor Ray Z e gravado em Porto Alegre (RS) no estúdio Submarino Amarelo, entre julho e novembro do ano passado.

 
Este é o primeiro álbum com músicas totalmente inéditas da banda desde 2005. Logo nas primeiras audições percebe-se um novo momento criativo do grupo. O rock inglês contemporâneo, o folk americano e até mesmo a moderna música mexicana misturam-se à sonoridade particular do Nenhum de Nós e dão pistas do que está por vir neste lançamento, pelo selo Ímã Records e com distribuição da Radar.
 
Entre as novidades do álbum estão as parcerias: participam do repertório o carioca Leoni, Fábio Cascadura, da banda baiana Cascadura, o argentino Pablo Uranga e o músico uruguaio SOCIO, que também assina a produção de duas faixas. Entre as canções dessa nova safra estão “Exatamente Igual”, “Melhor e Diferente”, “Corrente”, “Primavera no Coração” e “Outono Outubro”, esta última já apresentada como preview durante o final do ano passado.
 
“Contos de Água e Fogo”, prestes a ser conhecido pelo público da banda e pelo mercado brasileiro, já inicia 2011 antecipando novidades: o single da canção “Último Beijo” já começou a ser distribuído em fevereiro e as gravações para o clipe da música já iniciaram. A faixa pode ser ouvida no MySpace e no site da banda dando uma nova mostra do que vem por aí: www.nenhumdenos.com.br | www.myspace.com/nenhumdenosoficial
 
Enquanto isto, as primeiras datas da “Contos de Água e Fogo Tour” já estão sendo anunciadas: 19 de Março em Goiânia (Centro de Eventos da UFG), 1º de Abril no Rio de Janeiro (RioCentro) e 02 de Abril em São Paulo (Kazebre Rock Bar).