Netflix lança o primeiro teaser da terceira temporada de Penn Badgley narrado por 'You'

31 Ago 2021 | : 47 pm EDT

Algumas dicas sobre o crescimento da família de Joe e Love.

O primeiro teaser de You temporada 3, bem como a data de lançamento oficial, tem foi lançado pela Netflix.

Temporada 3 de Você provoca Joe Goldberg (Penn Badgley), nosso perseguidor literário e seu perseguidor reverso , agora amo Quinn-Goldberg (Victoria Pedretti), tornando-se pais. Joe prepara um bolo estilo Dexter, cobrindo-o com “ Welcome Baby Henry, ”e cortando para revelar a data de estréia no teaser de revelação de nome.

No início do teaser, Joe narra:“ As pessoas hoje em dia dão qualquer nome aos filhos para chamar a atenção ”, Aparentemente se dirigindo a seu filho recém-nascido. “E apesar dos antecedentes de sua mãe e da determinação de seu Glamma de se referir a você como Quarenta reencarnado, eu sei que não.”

Ele continua: “Um menino não é o que esperávamos, e eu estaria mentindo se Eu disse que pensar em um mini-eu era puramente excitante e não sem, uh, desafios. Vamos apenas dizer que espero que você faça o que eu digo, não o que eu faço. Mas por você, eu posso mudar. Serei um homem que você pode admirar. Um homem que você terá orgulho de chamar de papai. ”

Na cena final, uma fatia cortada com precisão revela a data de lançamento da seguinte parcela: outubro , 2016. A primeira temporada do programa é baseada em Caroline Kepnes ‘ Fonte da imagem Joe começa a administrar as coisas para que encontrem caminhos quase que instantaneamente e ele muda seu comportamento para apelar para ela. No entanto, à medida que sua obsessão irracional por ela se aprofunda, o mesmo acontece com seus atos.

A segunda temporada da série, que é vagamente baseada em Kepnes ‘2016, segue Joe depois que ele se muda para Los Angeles na esperança de se tornar uma pessoa melhor. Mas quando ele conhece a carismática herdeira Love Quinn, seu voto se torna muito difícil.

2021 Fonte da imagem O amor confessou seus crimes passados ​​que rivalizavam com Joe, insistiu que os dois deveriam se encontrar e cair apaixonada, e informou a ele que ela estava grávida de seu filho no final emocional do show. Eles colocam suas dificuldades de lado e se mudam para os subúrbios, onde Joe se apaixona por seu vizinho glamoroso, cuja identidade ainda não foi revelada.

Tanto Penn Badgley quanto Victoria Pedretti, assim como Saffron Burrows, que interpreta a mãe de Love, Dottie, retornará na 3ª temporada de Você . Os estreantes Scott Speedman, Shannon Chan-Kent, Ben Menhl, Chris O’Shea, Christopher Sean, Dylan Arnold, Michaela McManus, Shalita Grant, Travis Van Winkle e Tati Gabrielle se juntarão ao trio na tela.

Fonte da imagem em destaque

Penn BadgleyVictoria PedrettiYouYOU Temporada 3YOU temporada 2