2ª temporada de 'BMF' estreia nesta sexta-feira na LIONSGATE+

Nesta sexta-feira, 6 de janeiro, estreia na LIONSGATE+, a plataforma de streaming premium internacional da STARZ, a aguardada segunda temporada da série BMF. Com produção executiva de Curtis “50 Cent” Jackson, a obra conta a história real dos irmãos Demetrius “Big Meech” Flenory e Terry “Southwest T” Flenory, que cresceram nas decadentes ruas de Detroit no final dos anos 80 e deram origem a uma das famílias criminosas mais influentes do país, a Black Mafia Family.

Estrelada por Demetrius Flenory Jr. (“Euphoria”), o filho de Demetrius “Big Meech” Flenory; Da’Vinchi (“O Caminho de Volta”); Russell Hornsby (“Fences”) e Michole Briana White (“Maligno”), e com participações de Mo’Nique (vencedora do Oscar por “Preciosa”) e Snoop Dogg, a nova temporada de BMF segue humanizando as escolhas dos irmãos Flenory e suas buscas pelo sonho americano. Meech quer expandir o negócio além de Detroit, enquanto Terry está focado na escola e em lançar um serviço legítimo de carona com seus pais. Mas à medida que a temporada se desenrola, as ruas implodem e os irmãos devem pesar suas opções. Eles correm o risco de perder tudo enquanto buscam executar uma nova estratégia para os negócios e se tornarem mais fortes do que nunca

A segunda temporada de BMF terá um novo episódio a cada sexta-feira. E quem quiser saber ainda mais detalhes sobre a incrível história da Black Family, pode assistir ainda a série documental de oito episódios The BMF Documentary: Blowing Money Fast, também disponível na íntegra na LIONSGATE+.