Prime Video anuncia a data de estreia de The Consultant, série estrelada por Christoph Waltz, para Fevereiro

Divulgação

O Prime Video anuncia hoje (03) que The Consultant, série de suspense estrelada por Christoph Waltz, terá os oito episódios lançados exclusivamente no streaming no dia 24 de fevereiro, em mais de 240 países e territórios. Além disso, a produção ganha hoje o primeiro teaser e imagens oficiais.

Inspirado no romance homônimo de Bentley Little, de 2015, The Consultant é um thriller cômico e sombrio que explora a relação sinistra entre chefe e empregado, questionando o quão longe iremos para progredir e sobreviver no ambiente de trabalho, com personagens e tramas que se desenvolvem de maneiras novas e inesperadas. Quando um novo consultor, Regus Patoff (Waltz), é contratado para melhorar os negócios da CompWare, empresa de jogos baseada em aplicativos, os funcionários enfrentam novas demandas e desafios que colocam tudo em questão, inclusive suas vidas.

Além de Waltz, o elenco também conta com Nat Wolff interpretando Craig, Brittany O’Grady no papel de Elaine, e Aimee Carrero como Patti.

O criador, showrunner e produtor executivo Tony Basgallop é acompanhado pelo produtor executivo e diretor do episódio-piloto Matt Shakman, e pelos produtores executivos Christoph Waltz, Steve Stark e Andrew Mittman, ao lado do produtor Kai Dolbashian.

The Consultant é uma produção da MGM Television e do Amazon Studios.