Resumo da semana de 'Vencer o Desamor' de 09 a 13 de janeiro

Divulgação Televisa/SBT

Fique por dentro dos próximos capítulos de ‘Vencer o Desamor‘, com o resumo da semana de 09 a 13 de janeiro.

Capítulo 71, segunda-feira, 09 de janeiro

Álvaro e Eduardo percebem que existe algo entre Lino e a mãe. Bárbara proíbe Álvaro de entrar em sua casa. Os pais dos alunos querem que o diretor expulse Gema, mas ele se recusa. Dafne diz a Gael que não entende a relação de Álvaro e Ariadna. Eduardo diz à mãe que se expulsar Ariadna ele não poderá recuperar Tadeu. Eduardo critica a mãe por estar apaixonada e chama de ridículo. Lino a defende, mas Eduardo insiste em dizer que os filhos estão envergonhados por causa de seu romance. Tadeu tem uma crise quando a mãe alega que terá que deixar a casa onde viver. Álvaro declara a Bruno que ele e Ariadna estão decididos a continuar juntos. Esteves fala para Eduardo que ele é um cínico por ficar indignado com o namoro de Álvaro e Ariadna. Eduardo planeja se reconciliar com Ariadna e ir morar com ela e o filho nos Estados Unidos, porque sabe que Linda vai procurá-lo em seu país. Lino tenta fazer Ariadna acreditar que tem seu apoio, mas ela não aceita. Olga avisa Álvaro que vai dissolver a sociedade com ele e Bruno e se mudará para a Espanha. Bárbara diz a Dafne que Gael sempre sonhou em trabalhar em outro país, mas mudou seus planos por causa dela. Gael passa para a segunda etapa do recrutamento, mas João é reprovado. Álvaro quer processar Olga e Eduardo declara a Ariadna que vai viver com ela e Tadeu.

Capítulo 72, terça-feira, 10 de janeiro

João não consegue disfarçar a inveja que sente de Gael. Por ser a sócia majoritária, Olga tem o direito de acabar com a sociedade. Bruno e Álvaro terão que concordar que os dois escritórios pagarão partes iguais. Iolanda diz a Gema que o diretor insiste em contar a Bárbara o que está conectada com os pais dos alunos. Dimi defende Gema de seus colegas. Lino responde a Gema que Dimi por ser um rapaz do mal, mas ela não acredita. Ariadna percebe que Tadeu tem uma memória prodigiosa. Ariadna continua procurando a agenda do sogro e comenta com o filho que ele não tem motivo para não gostar de seu pai. Álvaro está preocupado com a atitude de Olga depois que a sociedade foi desfeita, já que ela poderia ficar com a casa da família Falcão, caso a hipoteca não seja paga. Lorene pede a Olga que pare de tomar diuréticos, porque podem ser prejudiciais para a gravidez. Gale conta a Dafne que passou na primeira fase da seleção da agência e apoia que está muito emocionada com a possibilidade de ser contratada. Dafne reage de maneira estranha e deixa Gael confuso. Eduardo se surpreende quando Tadeu diz que a felicidade de sua mãe é ao lado de seu tio, Álvaro. Ariadna agradece Gael por apoiar seu relacionamento com Álvaro e lamenta que Dafne não apoie com sua visão conservadora. Gema compartilha com Ariadna que sua tia a proibiu de falar com ela. Álvaro diz a Ariadna que vai ajudá-la a alugar o apartamento ideal para viver com Tadeu. Dafne está a ponto de flagrar Lino escrevendo um bilhete ameaçando Ariadna. Bárbara percebe que Gema está ajudando Ariadna. Durante uma conferência de Ariadna, Lorena aproveita para falar de sua relação com Álvaro.

Capítulo 73, quarta-feira, 11 de janeiro

Ariadna se defende dos ataques de Lorena e deixa claro, diante de todos os presentes, que ninguém tem o direito de se envolver em sua vida pessoal. Gema diz à tia que está ajudando Ariadna porque acha injustamente como está sendo tratada. Álvaro explica a Tadeu que Eduardo precisa entender o que está conectado, antes que eles possam formar uma família. Ariadna começa a receber ameaças pela internet. Lino continua procurando uma agenda, entra no quarto de Ariadna e é flagrado por Eduardo. Bárbara apresentou Lino com um pingente com a sua inicial. Álvaro diz a Ariadna que ela não está sozinha e vai ajudá-la a enfrentar a situação. Ivete comenta com Gael que ele foi bem avaliado e está sendo cotado para o cargo de Romena. Eduardo encontra o bilhete anônimo ameaçando Ariadna e fala que não permitirá que ela coloque a vida de Tadeu em risco. Bárbara, Eduardo e Dafne acreditam que o melhor seria Ariadna sair da cidade e deixar Tadeu, mas ela deixa claro que não abandonará o filho. Gael reitera seu apoio a Álvaro e afirma que Ariadna é a mulher ideal para ele. Álvaro aconselha o irmão a pensar bem antes de tomar uma decisão sobre ir para Miami ou ficar com Dafne. Ariadna revela a Álvaro que é possível que o estuprador que ela está atrás seja o mesmo que seu pai investigava. Gema entrega a Ariadna os papéis e bilhetes que encontraram na roupa de Joaquim. Eduardo queima os documentos da investigação de Ariadna. Gema não dá informações a Lino sobre a investigação de Ariadna. Imelda diz a Bárbara que o colar que ganhou não é valioso como Lino a fez acreditar. Tadeu expõe à mãe que ele se lembra de todos os números da investigação e Ariadna com essa informação consegue chegar ao local onde estão guardados os arquivos de Joaquim; Lino segue de perto.

Capítulo 74, quinta-feira, 12 de janeiro

O advogado de Eduardo diz que vai entrar com um processo contra Ariadna aguardando o guarda de Tadeu e afirma que apresentará provas contundentes. João conta a Gael que os barcos correm rápido e o diretor pode ficar sabendo que ele está fazendo campanha para entrar na agência americana. Eduardo alega para Ariadna que vai fazer valer seu direito de pai. Bárbara fala para Lino que o colar que lhe deu de presente é bijuteria. Álvaro pede a Ariadna que se cuide muito agora que tem em seu poder a informação de Joaquim. Eduardo faz perguntas à mãe sobre Calixto para obter provas contra Ariadna. Kassandra informa a Ariadna que entre os pertences de Joaquim encontraram documentos de Guadalupe Guajardo, mãe de Gael. Gema diz a Ariadna que Dimi quer ter intimidade com ela. Bárbara teme que Olga desista do projeto imobiliário, mas Eduardo sugere à mãe que se aproveite da situação para conseguir mais dinheiro com esse negócio. A inocência de Gema não permite que ela perceba que Lino é amável com ela apenas para obter as informações que precisa; foi dessa maneira que ele descobriu que os documentos de Joaquim estão em um quarto no sótão. Lino segue Ariadna e Kassandra e descobre onde estão os documentos que procura. Álvaro diz a Olga que vai entrar com um processo contra ela psicológica parte do escritório que montam juntos e que metade é seu por direito. Ariadna cobra do Ministério Público que ainda não tem solucionado o caso de Calixto.

Hilda pede a Dimi que termine com Gema e ele afirma que o bebê é seu. Vital assume a direção da agência e envia a um cliente a proposta que Gael apresentaria na agência americana. Gael não consegue entender como isso aconteceu. Os médicos dizem a Olga que o uso de diuréticos provoca uma crise renal aguda e por isso colhe um aborto.

Capítulo 75, sexta-feira, 13 de janeiro

A notícia de que terá que fazer um aborto por causa da manifestação renal deixa Olga arrasada. Álvaro diz a ela que dará seu apoio. Gael comenta com Ivete que só ela, Romena e João sabiam do seu projeto para a agência americana e não conseguiram entender como chegaram às mãos de Vital. João fala para Gael que Dafne tem acesso ao seu e-mail e não está feliz com a possibilidade de que ele vá trabalhar em Miami. Enquanto Ariadna teme que Calixto a esteja seguindo, Lino a persegue por todas as partes sem que ela perceba. Olga está arrependida da forma como tratou Álvaro e decidiu fazer algo que jamais imaginaria que faria. Ariadna conversa com Álvaro sobre um aplicativo com o qual é possível rastrear quem roubou seu celular; o que eles nem imaginam é que Lino é o ladrão. Esteves diz a Eduardo que Linda certamente deve ir atrás dele. Linda, por sua vez, acha que o culpado por tudo que aconteceu é Esteves. Eduardo se irrita ao ver a mudança de Olga e anuncia que vai falar com a mãe para renegociar a construção. Olga e Ariadna fazem as pazes. Gema se preocupa quando Dimi expressa que vão viver juntos para criar o bebê. Dafne prova a Gael sua inocência. Olga e Álvaro querem conversar com Bárbara para contar que o projeto não será cancelado e pedir a ela que perdoe Ariadna. Paulo enfrenta Olga. Álvaro não consegue falar com Olga e se preocupa.

Vencer o Desamor” é exibição de segunda-feira à sexta-feira, às 18h no SBT.