Apple TV+ divulga o trailer do filme "Sharper- Uma Vida de Trapaças'', que estreia em fevereiro

Divulgação
Confira o trailer do novo filme Apple Original “Sharper- Uma Vida de Trapaças“, estrelado pele atriz Julianne Moore (vencedora do Oscar de Melhor Atriz por “Para Sempre Alice” e também dos filmes “As Horas”, “Boogie Nights: Prazer Sem Limites” e “Magnólia”), que estreia mundialmente no Apple TV+ em 17 de fevereiro.

O longa-metragem  é dirigido por Benjamin Caron (premiado com o Emmy por “The Crown” e também diretor das séries “Andor” e “Sherlock”).

O elenco de estrelas, liderado por Moore, inclui Sebastian Stan (indicado ao Emmy de Melhor Ator por “Pam & Tommy”, da série de filmes “Capitão América”), Justice Smith (“Jurassic World: Reino Ameaçado”, “Pokémon: Detetive Pikachu” e “Cidades de Papel”), a novata Briana Middleton (“Bar Doce Lar”, “Augustus”) e John Lithgow (indicado duas vezes ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Laços de Ternura” e “O Mundo Segundo Garp”).

Estrelado por Julianne Moore, a trama de “Sharper- Uma Vida de Trapaças” é ambientada na cidade de Nova York: das coberturas da Quinta Avenida aos cantos sombrios do bairro do Queens. Quando nada é o que parece ser, as motivações de milionários e vigaristas são suspeitas e as expectativas são viradas de cabeça para baixo.

“Sharper” é dirigido por Benjamin Caron (premiado com o Emmy por “The Crown” e também diretor das séries “Andor” e “Sherlock”) e conta com um elenco de estrelas liderado por Julianne Moore (vencedora do Oscar de Melhor Atriz por “Para Sempre Alice” e também dos filmes “As Horas”, “Boogie Nights: Prazer Sem Limites” e “Magnólia”), Sebastian Stan (indicado ao Emmy de Melhor Ator por “Pam & Tommy”, da série de filmes “Capitão América”), Justice Smith (“Jurassic World: Reino Ameaçado”, “Pokémon: Detetive Pikachu” e “Cidades de Papel”), Briana Middleton (“Bar Doce Lar”, “Augustus”) e John Lithgow (indicado duas vezes ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Laços de Ternura” e “O Mundo Segundo Garp”).  O filme é produzido por Jessica Switch e Erik Feig, da Picturestart, junto com Julianne Moore, Bart Freundlich, Brian Gatewood e Alessandro Tanaka. O roteiro é de Gatewood e Tanaka. Julia Hammer e Amy Herman são os produtores executivos.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 300 vitórias e 1.305 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, “Ted Lasso” e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, “No Ritmo do Coração”.