'Chamas da Vingança' é a Superestreia da semana no Telecine

Divulgação

Remake da adaptação para o cinema do livro de Stephen King, ”Chamas da Vingança” (2022) é a Superestreia desta semana. Disponível em streaming – no catálogo do Telecine dentro do Globoplay e via operadores – a partir de quinta (dia 12), o filme vai ao ar no Telecine Premium no sábado (dia 14), às 22h, e no Telecine Pipoca no domingo (dia 15), às 20h. Essa é a segunda versão do livro ‘A Incendiária’ para as telas e, assim como a primeira, de 1984, estrelada por Drew Barrymore, a versão de 2022 se passa na década de 80.

Dirigido por Keith Thomas, o longa tem como protagonista Charlie (Ryan Kiera Armstrong), uma menina que é capaz de controlar o fogo com a mente. Os pais dela, Andy (Zac Efron) e Vicky (Sydney Lemmon), se conheceram durante um experimento que deu a eles habilidades extraordinárias. Nascida anos depois, Charlie herdou os superpoderes e, na tentativa de protegê-la, a família vive numa constante fuga de uma organização que quer estudá-los. Mas quando Charlie é descoberta, eles entram numa jornada frenética para tentar sobreviver.

Chamas da Vingança (2022) (94’)

No Telecine Premium, dia 14, no Telecine Pipoca, dia 15. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: A menina Charlie é capaz de controlar o fogo com a mente. Quando um grupo de cientistas começa a persegui-la, ela e sua família começam uma jornada pela sobrevivência.

Diretor: Keith Thomas

Elenco: Ryan Kiera Armstrong, Sydney Lemmon, Zac Efron

Gênero: Drama

Classificação: 16 anos