'Altas Horas' deste sábado recebe Carolina Dieckmann, Di Ferrero, Felipe Araújo, Gigante Léo, Jão e Luísa Arraes

Divulgação Globo

Carolina Dieckmann, Di Ferrero, Felipe Araújo, Gigante Léo, Jão e Luísa Arraes ocupam o palco do ‘Altas Horas‘ deste sábado, dia 28, para a conversa comandada por Serginho Groisman. O time de atores e músicos comentam curiosidades e novidades da carreira. 

Carolina, que passou uma temporada em Miami, na Florida – EUA, não esconde a felicidade em retornar ao Brasil como parte do elenco de ‘Vai na Fé’, nova novela das sete da TV Globo. A atriz comenta seu papel: “’Vai na Fé’ é uma conversa entre religiões, é muito interessante. A minha personagem [Lumiar] é uma advogada criminalista muito séria, pragmática, metódica e apaixonada pelo marido. Aparentemente tem uma vida sob controle, mas em novela nada fica assim, né?! Então esse controle será muito interrompido”.

Luísa, por sua vez, explora a trajetória e fala sobre trabalhos como a minissérie ‘Justiça’ (2016) e, mais recentemente, a série ‘Cine Holliúdy’, disponível no Globoplay. Gigante Léo também fala sobre o trabalho de ator e, mais especificamente, de humorista: “Acho que ser humorista é uma coisa que está dentro de cada pessoa, é a maneira como enxerga o mundo […], rindo de você, olhando para a vida com mais leveza e alegria”, pontua. Outros assuntos são a potencialidade de pessoas com deficiência e paternidade.

Já Di Ferrero e Felipe Araújo, que começaram a carreira com banda e numa dupla, respectivamente, discorrem sobre as diferenças da carreira solo: “Eu tive que ocupar mais o palco, e isso me fez crescer muito. O ‘Show dos Famosos’, que fiz no ‘Domingão com Faustão’, me fez aprender muito”, traz Di, que canta “A Queda” em homenagem à Glória Groove, além de “Cedo ou Tarde” e “Um Brinde”. Felipe concorda: “Verdade. Quando eu tinha uma dupla separava o palco, mas, assim que comecei carreira solo, tive que aprender a utilizar o palco todo. 

Mas a gente vai aprendendo na estrada; nos shows, em diferentes palcos, às vezes maior, outras menor, e vamos pegando com o tempo”. O cantor apresenta “A Mala é Falsa”, “Até Achar Alguém” e “Atrasadinha”.

Para Jão, a experiência de palco já é algo natural: “Eu sempre fui muito introspectivo e me apaixono quando piso no palco. Sempre me senti mais verdadeiro ali do que no resto do dia com minhas outras atividades […]. Sou viciado nessa troca com o público”, expõe, e canta “Idiota” e “Meninos e Meninas”.

O ‘Altas Horas’ têm apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘BBB23’.