Neymar revela que pode deixar seleção após Copa de 2022

O atacante Neymar afirmou que considera que a Copa do Mundo de 2022 pode ser a última da carreira dele, por ter dúvidas se pode "aguentar mais futebol"

Redação Central, 10 out (EFE).- O atacante Neymar afirmou que considera que a Copa do Mundo de 2022 pode ser a última da carreira dele, por ter dúvidas se pode “aguentar mais futebol”.

O desabafo foi dado pelo brasileiro em entrevista ao documentário “Neymar Jr & The Line of Kings”, que está disponível na plataforma de streaming DAZN a partir deste domingo.

“Acho que é minha última Copa do Mundo. Eu encaro como a minha última, porque não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol”, disse o atacante do Paris Saint-Germain.

“Vou fazer de tudo pra chegar muito bem, fazer de tudo pra ganhar com meu país. Pra realizar meu sonho, o maior desde pequeno, e espero poder conseguir”, acrescentou.

Neymar, de 29 anos, tem no currículo duas participações em Copas do Mundo. Na de 2014, no Brasil, sofreu uma fratura em uma vértebra lombar após levar uma joelhada de Zúñiga na vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, nas quartas de final, e assistiu do banco à catastrófica eliminação nas semifinais para a Alemanha, com placar de 7 a 1. Em 2018, na Rússia, esteve em campo na derrota para a Bélgica por 2 a 1 nas quartas. EFE