Nick Cave e Warren Ellis desafiam 'Sour' de Olivia Rodrigo para o número um desta semana no Reino Unido

Nick Cave e Warren Ellis estão competindo pelo álbum número um do Reino Unido esta semana contra Olivia Rodrigo, cujo álbum ‘Sour’ espera chegar ao topo das paradas pela terceira semana.

LEIA MAIS: Olivia Rodrigo: “É importante para mim ser levada a sério como compositora” Griff também está na disputa pelo primeiro lugar com ‘One Foot In Front Of The Outro ‘, que é o álbum mais baixado da semana até agora.

De acordo com OfficialCharts.com , Cave & Ellis estão no segundo lugar nas paradas do meio da semana com seu novo álbum ‘Carnage’, enquanto a mixtape de estreia de Griff segue em número quatro.

Rodrigo, que atualmente ocupa o primeiro lugar no meio da semana, quer voltar ao primeiro lugar depois de ser destronada por Wolf Alice no início deste mês, após duas semanas consecutivas, o que também a garantiu uma dobradinha recorde nas paradas oficiais quando seu novo single ‘Good 4 U’ também liderou o UK Singles chart.

Um artista não alcançou o dobro do número um do Reino Unido em seu álbum de estreia desde 2015 quando Sam Smith alcançou o número um com ‘In The Lonely Hour’ e seu single ‘Lay Me Down’. O último ato a conquistar o dobro do número um do Reino Unido foi Ariana Grande, cujo último comprimento ‘Positions’ e sua faixa-título ocuparam o topo das paradas em 2020.

Número um da semana passada, High Flying Birds de Noel Gallagher ‘Back The Way We Came: Vol 1 (95 – 2021) ‘senta-se no número três, enquanto completando o Top Five está Joan Armatrading, que está a caminho de seu primeiro UK Top 10 álbum em 30 anos com ‘Consequências’, atualmente posicionado no número cinco .

Em outro lugar no topo do meio da semana), a banda alemã de metal Helloween está no topo cúspide de seu primeiro álbum UK Top 10 com seu autointitulado 16 o álbum de estúdio, atualmente no Seven, e a dupla folk-pop norueguesa Kings Of Convenience estão se dirigindo para seu Top inaugural 40 entrada com ‘Peace Or Love’ em Nine.