Nickelback revela que está trabalhando em um novo álbum

O baixista do Nickelback Mike Kroeger revelou que a banda está trabalhando em um novo álbum.

LEIA MAIS: É hora de dar ao Nickelback uma segunda chance Falando com Tulsa Music Stream , Mike – que é irmão do vocalista Chad Kroeger – confirmou que os roqueiros canadenses estão atualmente trabalhando no seguimento de 2017 ‘Feed The Machine’.

“Isso está acontecendo agora”, disse ele sobre o próximo LP. “A música está sendo composta e gravada no Canadá. Estávamos lá e algo aconteceu e nosso produtor teve que dar uma folga. Então, aproveitei a oportunidade para para Los Angeles com a família e passar um pouco do tempo em casa. Mas estarei voltando lá em algumas semanas para pegá-lo de novo. ”

Quando o assunto de uma data de lançamento surgiu, Mike disse:“ vai ser feito quando estiver pronto ”, explicando que ele e a banda preferem não ficar confinados a uma escala de tempo por medo de fazer“ um disco de merda ”.

Mike Kroeger do Nickelback atuando em 2014. CRÉDITO: Mike Windle / Getty Images

“As datas de lançamento são principalmente definidas por interesses comerciais, como gravadoras e tudo o mais. Não temos um desses ”, disse ele. “Estamos gerenciando a nós mesmos há cerca de um ano. Portanto, a resposta é não. Estamos fazendo isso em nossa programação, em nosso próprio ritmo, e será feito quando terminar. Porque estouramos os prazos muitas vezes. Porque sentimos que você pode fazer um bom disco e chegar atrasado, mas não pode, ou não deveria, fazer um disco de merda para chegar na hora certa. Então não teremos pressa.

“E neste caso, não temos que nos preocupar com isso, porque estamos em nosso próprio horário. Estamos fazendo o que queremos fazer, quando queremos fazer. Estamos pagando por tudo. Ninguém pode nos dizer o que fazer. ”

Embora não haja uma data definida, Mike disse que a banda está agendando uma turnê para o próximo verão e“ então vamos ter que conseguir algumas coisas foram ajustadas e disponibilizadas para as pessoas antes disso. ”

No início deste ano, o Nickelback colaborou com um grupo britânico que transformou a música ‘Rockstar’ da banda em um mar favela.

3007927