Nickelodeon estreia 8ª temporada de Patrulha Canina


Patrulha Canina pro Farol! Chase, Rubble, Skye, Zuma, Rocky, Marshall e Everest, os filhotes mais amados da Nick, estão de volta com novas aventuras, lideradas por Ryder. O sucesso, Patrulha Canina, estreia sua 8ª temporada a partir de segunda-feira, 23 de agosto, às 7h na Nickelodeon.

Confira tudo que vai rolar nos novos episódios:

Segunda-feira, 23 de agosto, às 07h

Galinheta e Roosterio fogem de um show e ficam presos em cima de um drone. Quando Bettina vagueia pelo alto de uma montanha e fica presa por conta de uma tempestade de neve, cabe à Patrulha Canina resgatá-la com segurança.

Terça-feira, 24 de agosto, às 07h

Dentro de um enorme coelho de chocolate, Humdinger é levado por guaxinins famintos e acaba flutuando com um golfinho curioso na Baía da Aventura. Quando um truque de mágica dá errado, o Festival da Baía da Aventura é invadido por coelhos selvagens.

Quarta-feira, 25 de agosto, às 07h

Rubble sonha que foi levado a bordo de uma nave espacial e encontrou seu gêmeo alien. Quando a nave cai em um planeta alienígena, ele precisa de ajuda. Os filhotes também devem salvar Humdinger e seus gatinhos, quando eles mexem com o minúsculo carro de Toodles.

Quinta-feira, 26 de agosto, às 07h

Os filhotes precisam ajudar a encontrar o bigode do Prefeito Humdinger depois que ele acidentalmente raspa, logo antes de sair na capa de uma revista. E quando um trem de carnaval fica preso dentro do túnel, o resultado é um passeio selvagem ao estilo de uma montanha-russa de diversões.

SERVIÇO >> ESTREIA – PATRULHA CANINA: 8ª TEMPORADA

Estreia: Segunda-feira, 23 de agosto, às 07h, na Nickelodeon.