Diário Carioca Google News

19 Abr 2019 | 8: am EDT

“Ela é uma mulher incrível.”

Nicole Kidman começou a filmar seu novo filme, Being The Ricardos , em Los Angeles este semana, em que ela estrela como Lucille Ball. No filme biográfico americano de drama escrito e dirigido por Aaron Sorkin, Kidman estrela ao lado de Javier Bardem, que interpreta o papel de Desi Arnaz. O filme conta a história da relação entre os protagonistas de I Love Lucy .

Vestido em trajes impecavelmente ajustados, Nicole Kidman estrelando como o comediante ruivo e Javier Bardem como seu marido, Arnaz foi fotografado nos sets parecendo irreconhecível em seus personagens.

Enquanto Nicole, 50, usava uma roupa de estilo inspirado chique ’25 s estilo inspirado que incluía amarelo brilhante calças, um blazer xadrez e um lenço na cabeça com um penteado ruivo. Combinando com sua vibe, Bardem parecia elegante em uma jaqueta de smoking verde com lapela preta e calça preta.

Fonte da imagem Nicole Kidman e Javier Bardem foram vistos se abraçando entre dois carros antigos. A atriz segurava um cigarro na mão, e depois as duas foram vistas se abraçando.

Fonte da imagem Nicole Kidman como Lucille Ball Kidman assumiu o papel depois que Cate Blanchett desistiu. Ansioso para enfrentar o desafio de atuação, Kidman explicou a Variety sobre seu elenco. “Eu estava tipo, ‘Sim, eu adoraria dar uma chance.’ Com as palavras de Aaron e sua direção e Javier … isso é uma perspectiva maravilhosa, você sabe. Mas caramba, vamos lá. Dê uma chance. Tente o meu melhor – veja se eu consigo. ”

“ Eu amo Lucille, tendo olhado agora e mergulhado nela, ”ela continuou. “Ela é uma mulher incrível. Estou muito animado para que as pessoas vejam o que Aaron descobriu sobre ela e a maneira como ele interpretou Desi e Lucy e como isso é tão rico. Eu não sabia de nada disso. ”

No início deste mês, Kidman provocou as filmagens com uma foto de set fechado com a legenda:“ Atualmente em produção. ”

Quem eram Lucille Ball e Desi Arnaz? Lucille Ball e Desi Arnaz casaram-se em 1940 antes de dividir em 93. A dupla se tornou o casal favorito da América dentro e fora das telas por seu trabalho inovador na sitcom de sucesso ‘I Love Lucy’. O relacionamento deles sempre foi tumultuado, devido ao fato de ambos estarem no showbusiness e ao fato de Arnaz ser mulherengo e problemas com álcool.

Imagem Fonte Embora o casamento para o casal durasse apenas duas décadas, o amor e o respeito mútuo permaneceram entre eles até o fim. “Eles tiveram um ótimo divórcio”, lembrou a filha Lucie Arnaz em Closer Weekly em 2019. “Eles tiveram um divórcio muito bem-sucedido. Foi fantástico. (…) Se os pais não conseguem se dar bem e isso acontece, então os filhos deveriam ter a sorte de se divorciar como minha mãe e meu pai, porque eram gentis. Eles nunca disseram palavrões um sobre o outro e permaneceram amigos até o dia em que morreram. Foi um romance fantástico que ficou ainda mais apaixonado e amigável depois que eles não se casaram mais. ”

Fonte da Imagem da Capa

Nicole KidmanNicole Kidman sendo o RicardosNicole Kidman moviesNicole Kidman Lucille ballNicole Kidman movies

2021

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo