Nicole Kidman como Lucille Ball parece irreconhecível nas filmagens de 'Being The Ricardos'

19 Abr 2019 | 8: am EDT

“Ela é uma mulher incrível.”

Nicole Kidman começou a filmar seu novo filme, Being The Ricardos , em Los Angeles este semana, em que ela estrela como Lucille Ball. No filme biográfico americano de drama escrito e dirigido por Aaron Sorkin, Kidman estrela ao lado de Javier Bardem, que interpreta o papel de Desi Arnaz. O filme conta a história da relação entre os protagonistas de I Love Lucy .

Vestido em trajes impecavelmente ajustados, Nicole Kidman estrelando como o comediante ruivo e Javier Bardem como seu marido, Arnaz foi fotografado nos sets parecendo irreconhecível em seus personagens.

Enquanto Nicole, 50, usava uma roupa de estilo inspirado chique ’25 s estilo inspirado que incluía amarelo brilhante calças, um blazer xadrez e um lenço na cabeça com um penteado ruivo. Combinando com sua vibe, Bardem parecia elegante em uma jaqueta de smoking verde com lapela preta e calça preta.

Fonte da imagem Nicole Kidman e Javier Bardem foram vistos se abraçando entre dois carros antigos. A atriz segurava um cigarro na mão, e depois as duas foram vistas se abraçando.

Fonte da imagem Nicole Kidman como Lucille Ball Kidman assumiu o papel depois que Cate Blanchett desistiu. Ansioso para enfrentar o desafio de atuação, Kidman explicou a Variety sobre seu elenco. “Eu estava tipo, ‘Sim, eu adoraria dar uma chance.’ Com as palavras de Aaron e sua direção e Javier … isso é uma perspectiva maravilhosa, você sabe. Mas caramba, vamos lá. Dê uma chance. Tente o meu melhor – veja se eu consigo. ”

“ Eu amo Lucille, tendo olhado agora e mergulhado nela, ”ela continuou. “Ela é uma mulher incrível. Estou muito animado para que as pessoas vejam o que Aaron descobriu sobre ela e a maneira como ele interpretou Desi e Lucy e como isso é tão rico. Eu não sabia de nada disso. ”

No início deste mês, Kidman provocou as filmagens com uma foto de set fechado com a legenda:“ Atualmente em produção. ”

Quem eram Lucille Ball e Desi Arnaz? Lucille Ball e Desi Arnaz casaram-se em 1940 antes de dividir em 93. A dupla se tornou o casal favorito da América dentro e fora das telas por seu trabalho inovador na sitcom de sucesso ‘I Love Lucy’. O relacionamento deles sempre foi tumultuado, devido ao fato de ambos estarem no showbusiness e ao fato de Arnaz ser mulherengo e problemas com álcool.

Imagem Fonte Embora o casamento para o casal durasse apenas duas décadas, o amor e o respeito mútuo permaneceram entre eles até o fim. “Eles tiveram um ótimo divórcio”, lembrou a filha Lucie Arnaz em Closer Weekly em 2019. “Eles tiveram um divórcio muito bem-sucedido. Foi fantástico. (…) Se os pais não conseguem se dar bem e isso acontece, então os filhos deveriam ter a sorte de se divorciar como minha mãe e meu pai, porque eram gentis. Eles nunca disseram palavrões um sobre o outro e permaneceram amigos até o dia em que morreram. Foi um romance fantástico que ficou ainda mais apaixonado e amigável depois que eles não se casaram mais. ”

Fonte da Imagem da Capa

Nicole KidmanNicole Kidman sendo o RicardosNicole Kidman moviesNicole Kidman Lucille ballNicole Kidman movies

2021