No Dia dos Pais todos os hóspedes do Pestana Rio Atlântica vão ganhar Cerveja Enseada

No domingo de Dia dos Pais, 08 de agosto, os hóspedes do Hotel Pestana Rio Atlântica, vão ser presenteados com duas cervejas artesanais da Enseada, produzida na Cervejaria Lagos, localizada em Saquarema, na Região dos Lagos fluminense.

Uma ótima oportunidade de brindar a data de frente para à Praia de Copacabana.

SERVIÇO:

Endereço: Pestana Rio Atlântica – Avenida Atlântica, 2964 – Copacabana – Rio de Janeiro


Site: https://www.pestana.com/br/hotel/pestana-rio


E-mail: [email protected]


Telefone: +55 (11) 2109-5559


WhatsApp: +55 (11) 99485-3740


Instagram: @pestanarioatlantica

PESTANA HOTEL GROUP:

Com um percurso de mais de quatro décadas de sucesso, o Grupo tem e gere 100 hotéis em Portugal e no estrangeiro, onde se dedica a proporcionar a 3,5 milhões de hóspedes por ano ‘The Time of Your Life’.

Na hotelaria, o seu principal negócio, opera com quatro marcas: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Presente em 15 países, tem mais de 12.000 quartos disponíveis na Europa, África e América e uma equipa global de sete mil colaboradores, sendo o maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa. Com o objetivo de oferecer produtos completos e mais atrativos, o grupo opera ainda em outras áreas de negócio: hotelaria, imobiliário turístico, turismo vacacional, golfe, casinos, indústria e serviços.

Entre no universo Pestana e saiba mais em www.pestana.com

CERVEJA ENSEADA:


Criada em setembro de 2019 e lançada no Mondial de La Bière, a Cerveja Enseada é produzida na Cervejaria Lagos, localizada em Saquarema, na Região dos Lagos fluminense, reconhecida como a “A melhor fábrica para produzir cervejas artesanais”, segundo pesquisa da revista Veja Rio. A marca conta com três rótulos fixos: Premium Lager, Hop Lager e Witbier.

A marca nascida na região dos Lagos, traz na sua personalidade a vibe das praias quase secretas, escondidas nas enseadas do litoral brasileiro.