'No Met Gala For Me': Por que Dua Lipa está perdendo a maior noite da moda deste ano?

O tema deste ano é “In America: A Lexicon of Fashion”.

Dua Lipa vai ficar de fora da edição deste ano da maior noite de moda Met Gala. Quer saber por quê? – a cantora está atualmente trabalhando em sua estreia na tela grande como atriz.

A cantora de “Levitando” está filmando para o próximo suspense de ação Argylle onde ela coestrelar ao lado de alguns dos maiores nomes de Hollywood: Samuel L. Jackson, Henry Cavill, Bryan Cranston, Bryce Dallas Howard, John Cena, Sam Rockwell, Catherine O’Hara, só para citar alguns. As filmagens do filme – dirigido por Matthew Vaughn, famoso por ‘Kingsman’, estão ocorrendo atualmente no Reino Unido.

Embora Dua Lipa possa não estar trazendo seu estilo inovador este ano, além de seu filme, ela tem seu gatinho cheio.

Dua Lipa tem tido uma relação especial com a gigante da moda Versace, que até a vestiu para o 2019 Conheceu Gala. A cantora estrela a campanha de outono da gravadora da gravadora), que foi lançada ontem.

Nos anúncios, Lipa pode ser vista usando as botas e saltos altos da Versace. Em um look, ela combina os populares scarpins Medusa com uma saia jacquard e top crop no padrão La Greca, que apresenta um desenho geométrico com ângulos agudos e linhas limpas.

“A vida é apenas um sonho…”, Lipa postou no Instagram de sua última campanha. “Obrigado @donatella_versace @versace por acreditar em mim !!! Com muito amor por esta equipe incrível que trabalhou tão duro para montar isso! ”

Para a campanha, Dua Lipa também experimentou com seu penteado, desta vez com comprimentos longos que contrastam com a micro-franja. Ela até pintou o cabelo de vermelho ruivo.

Enquanto vamos sentir falta de Dua Lipa na grande noite, não podemos conter nossa empolgação por tudo o que vamos presenciar na Gala, que contará com nomes ENORMES. Continue lendo para saber mais sobre o evento.

Quem são os anfitriões deste ano?

Após um pequeno hiato em 2020, o Met Gala será realizado na segunda-feira, setembro , 2021, e há rumores de que os participantes incluem Beyoncé, Kim Kardashian West, Jennifer Lopez, Rihanna, Harry Styles, Lupita Nyong’o, Camila Cabello, Addison Rae e Lewis Hamilton.

O que é Met deste ano Tema de gala?

O tema deste ano é “Na América: Um Léxico da Moda”. A exposição do Costume Institute deste ano está dividida em duas – e é toda americana. O primeiro, In America: A Lexicon of Fashion , examinará mais de perto a nova onda de Designers americanos. O segundo considerará a inclusão, examinando criticamente as vestimentas nas salas de época do Museu no que diz respeito à raça e gênero – fazendo a pergunta, ‘quem chega a ser americano?’

O que os convidados estarão vestindo?

‘American Independence’ é o código de vestimenta oficial impresso nos convites.

2021 Quem são os anfitriões deste ano ?

Um painel de jovens estrelas inspiradoras sediará o evento este ano, que inclui Timothée Chalamet, Billie Eilish, a poetisa laureada Amanda Gorman e a estrela do tênis Naomi Osaka formam um quarteto indomável, abrangendo os mundos do entretenimento, esportes e política. Os presidentes honorários serão Tom Ford, chefe do Instagram Adam Mosseri, e a própria Wintour.

Fonte da imagem em destaque

Dua LipaDua Lipa 2020 Argyllemet gala 2020 Met Gala Outfit