No Rio de Janeiro, Carrefour abrirá 80 vagas até o final do ano

As oportunidades são direcionadas para todas as unidades da rede na cidade e contemplam diversos cargos

O Carrefour, maior ecossistema do varejo alimentar do país, abrirá 80 vagas na cidade do Rio de Janeiro até o final deste ano. As oportunidades são direcionadas para diversos cargos e estão distribuídas para atuar nas unidades da rede na cidade. Somente no primeiro semestre deste ano, o Carrefour contratou mais de 5 mil colaboradores em todo o Brasil, que auxiliam a companhia a consolidar a posição de liderança no varejo nacional e a presença em todas as regiões do país.

Para se candidatar, um dos pré-requisitos é que o profissional se identifique com o propósito do Carrefour de contribuir para um mundo melhor, aplicando este comportamento durante todas as suas relações. A companhia incentiva fortemente a diversidade e inclusão, buscando candidatura de pessoas com deficiência e dos mais diversos perfis, além de contar com programas de formação de lideranças voltados para mulheres e pessoas negras. Nas contratações, são levadas em conta tanto as aptidões individuais que atendem às exigências das vagas quanto a meta de diversificação do time.

Além de prestar um serviço essencial para a sociedade, o Carrefour atua com o propósito de liderar a transição alimentar para todos através Act for food, um movimento que acontece em todos os países onde a companhia atua. O compromisso tem o objetivo de levar alimentos de maior qualidade, mais saudáveis e com preços justos, produzidos com responsabilidade socioambiental, a todos os seus clientes.

SERVIÇOAs vagas para trabalhar no Carrefour são para todo o Brasil e possuem cargas horárias distintas de acordo com a posição. Há oportunidades para diversos cargos, como recepcionista de caixa, repositores, açougueiros, padeiros, peixeiros, agentes de fiscalização, operadores de centro de distribuição, farmacêuticos, frentistas, operador de loja de conveniência, técnico de manutenção, entre outros.

Todas as oportunidades são para vagas efetivas que serão gradualmente preenchidas até o mês de dezembro de 2021. Além de todos os benefícios legais, o Carrefour oferece convênio médico, odontológico e de farmácia, bem como 5% de descontos nas compras realizadas com o Cartão Carrefour nas unidades da rede.

Todas as etapas do processo seletivo acontecem de forma online, com exceção da entrevista com o gestor que é realizada presencialmente para que o candidato possa visitar a unidade e visualizar a função que será desempenhada. Para se candidatar, as pessoas interessadas devem acessar o site de carreiras da companhia e checar quais são os requisitos de cada vaga: https://carrefour.99jobs.com/

Sobre o Carrefour

Pioneira com o formato de hipermercado no Brasil desde 1975, a rede Carrefour é líder no varejo alimentar do País, possuindo uma operação com 485 pontos de vendas presentes em 13 estados, além do Distrito Federal.

Suas lojas são projetadas para atender as mais diversas necessidades do cliente por meio dos formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Drogaria Carrefour, Posto de Combustível Carrefour, além do Carrefour.com (e-commerce) que concentra produtos alimentares e não-alimentares de sortimento próprio e uma rede com mais de 3 mil vendedores em seu marketplace. Para ampliar sua presença online, o aplicativo Meu Carrefour ainda conecta os clientes a um ecossistema integrado cheio de benefícios, facilitando o seu dia a dia com diferentes funcionalidades, além de ofertar produtos e serviços a preços atrativos.

Empresa integrante do Grupo Carrefour Brasil, a rede Carrefour, com mais de 42 mil colaboradores, faturou R$ 22,9 bilhões no País em 2020, se destacando por suas iniciativas com foco em democratizar a alimentação saudável para todos os brasileiros, em garantir a qualidade da experiência de compra de seus consumidores e pelo intenso movimento de omnicanalidade e transformação digital de seus canais