Nos 106 anos do Tijuca Tênis Clube, Presidente do clube, Hildo Magno, recebe medalha Pedro Ernesto

A homenagem foi feita pelo vereador Marcio Ribeiro, ex-subprefeito da região

Um dos mais tradicionais clubes do Rio de Janeiro, o Tijuca Tênis Clube, completou 106 anos na última sexta feira, 11 de junho. A cerimônia de aniversário, no salão nobre do clube, contou com presenças ilustres como a do Secretário Municipal de Esportes, Guilherme Schleder, e o ex-subprefeito da Grande Tijuca, Marcio Ribeiro, atualmente vereador da cidade do Rio de Janeiro. O parlamentar aproveitou a ocasião e homenageou o presidente do clube e benemérito Hildo Magno da Silva com o Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto, a mais elevada comenda do Rio de Janeiro, além de entregar moções a diretoria do Tijuca Tênis Clube.

Para Marcio, a homenagem para o TTC é mais do que merecida, já que o clube tem grande e notada importância na formação de atletas no cenário nacional:

“O Tijuca Tênis Clube tem um papel fundamental na formação de atletas cariocas, além de incentivar a prática esportiva entre as crianças e jovens da nossa cidade. O clube, que tem a cara do bairro, sempre teve uma grande importância para a Tijuca, promovendo benefícios para os moradores do bairro e da região. Aproveito para parabenizar mais uma vez o clube e todos que se dedicam diariamente para que o TTC continue desempenhando um papel muito importante para o bairro, para o esporte e para a nossa cidade”, afirmou o vereador Marcio Ribeiro