Quectel continua impulsionando a transformação digital com módulo inteligente avançado, inteligência de ponta e tecnologias de visão automática na CES 2023

CES – Quectel Wireless Solutions, fornecedora mundial de soluções de IoT, está demonstrando hoje seus recursos de módulo inteligente com aplicativos de inteligência de ponta e uso intensivo de computação. Ao usar o módulo inteligente SG865W-WF de alto desempenho da Quectel, a demonstração mostra como os casos de uso futuro de aplicações industriais, sinalização digital, varejo autônomo, gerenciamento de frotas e assistência médica podem ser ativados com inteligência de ponta e funcionalidade de visão automática.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230106005279/pt/

Quectel continues to drive digital transformation with advanced smart module, edge intelligence and machine vision technologies at CES 2023 (Graphic: Business Wire)

Quectel continues to drive digital transformation with advanced smart module, edge intelligence and machine vision technologies at CES 2023 (Graphic: Business Wire)

O SG865W-WF é a nova geração do módulo inteligente Android da Quectel com CPU Kryo 585 octa-core de alto desempenho integrada, GPU Adreno 650, Adreno 995 DPU, Adreno 665 VPU, Hexagon DSP e Spectra 480 ISP. O módulo suporta Wi-Fi 6, Bluetooth 5.1 e tecnologia Wi-Fi MIMO 2×2. Um rico conjunto de interfaces, como LCM, câmera, painel de toque, I2S, PCIe, UART, USB, I2C, SPI, etc. permite que o módulo atenda a uma ampla gama de aplicações de IoT, incluindo um sistema de inspeção visual de última geração atualmente implantado na própria linha de produção de módulos automatizados da Quectel.

Ao usar o sistema em chip Qualcomm QCS8250, o módulo inteligente Quectel SG865W-WF e equipamentos industriais, incluindo uma câmera, lente e luz, a solução de visão automática usa computação avançada para proporcionar a análise em tempo real necessária para identificar amostras com defeito, incluindo arranhões, sujeira e impressão de superfície anormal em cada módulo, eliminando quaisquer módulos com defeito durante a produção. Ao implantar esta solução, a Quectel obteve precisão líder do setor e detecção de defeitos em alta velocidade, com melhoria considerável da eficiência da produção e da qualidade de nossos produtos.

“Estamos comprometidos a impulsionar a transformação digital em todos os setores da indústria mediante nosso amplo portfólio de IoT, ao trabalhar em estreita cooperação com nossa parceria de tecnologia, Qualcomm”, comentou Norbert Muhrer, presidente e diretor de segurança da Quectel Wireless Solutions. “A solução de inspeção visual que implementamos em nossas próprias fábricas é um excelente exemplo de como não estamos apenas criando módulos inteligentes inovadores necessários para aplicações avançadas, mas também usando a tecnologia em nossa própria fabricação para criar o melhor sistema de detecção de defeitos em sua classe e líder do setor, que nos ajuda a melhorar muito a qualidade e, ao mesmo tempo, economizar custos de produção.”

A solução de inspeção visual é apenas uma de uma gama de soluções que usaram os módulos inteligentes da Quectel para permitir alto desempenho, computação avançada e funcionalidade de visão automática. Os clientes que buscam desenvolver soluções avançadas baseadas em visão automática e inteligência de ponta podem trabalhar em estreita cooperação com os especialistas da Quectel para criar soluções personalizadas.

Para saber mais, visite o estande da Quectel na CES 2023, pavilhão norte, estande nº 10862, onde iremos demonstrar a solução de visão automática da Quectel com recursos de ponta.

Sobre a Quectel

A paixão da Quectel por um mundo mais inteligente nos leva a acelerar a inovação da IoT. Como uma organização altamente centralizada no cliente, somos um fornecedor mundial de soluções de IoT com suporte e serviços excelentes. Nossa crescente equipe mundial de mais de 4.000 profissionais define o ritmo da inovação em módulos celulares, GNSS, Wi-Fi e Bluetooth, antenas e conectividade de IoT. Com escritórios regionais e suporte ao redor do mundo, nossa liderança internacional se dedica ao avanço da IoT e ajuda a construir um mundo mais inteligente.

Para mais informação, acesse: www.quectel.com, LinkedIn, Facebook e Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Phil Rawcliffe, Chefe de Comunicações

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE