Watts Water Technologies anuncia divulgação de resultados do quarto trimestre de 2022 e teleconferência

A Watts Water Technologies, Inc. (NYSE: WTS), irá realizar uma webcast ao vivo de sua teleconferência para discutir os resultados do quarto trimestre de 2022 na quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023, às 9h, horário padrão do leste. A Watts Water Technologies, Inc. irá anunciar seus resultados financeiros para este período em um comunicadoàimprensa a ser divulgado após o encerramento do mercado na quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023.

É possível acessar esta teleconferência na seção de Relações com Investidores do site da Empresa em www.watts.com. Após o webcast, uma versão gravada da teleconferência estará disponível no mesmo site até 9 de fevereiro de 2024.

A Watts Water Technologies, Inc., mediante sua família de empresas, é um fabricante mundial com sede nos EUA que fornece uma das mais amplas linhas de produtos de encanamento, aquecimento e qualidade de água do mundo. As empresas e marcas da Watts Water oferecem soluções inovadoras de encanamento, aquecimento e qualidade da água para aplicações comerciais, residenciais e industriais. Para mais informação, acesse www.watts.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Watts Water Technologies, Inc.

Diane McClintock

Vice-Presidente Sênior de FP&A e Relações com Investores

Tel.: 978-689-6153

Fonte: BUSINESS WIRE