"Usa alguns momentos para se beneficiar”, declara Murilo sobre Gyselle

Divulgação Edu Moraes/Record TVMurilo Dias deixou a reta final de A Grande Conquista com apenas 19,11% dos votos do público. Ele começou o jogo como um dos “Vileiros”, conquistou vaga na Mansão, teve tretas com alguns competidores, engatou romance com Victoria Macan durante o confinamento, virou a noite dormindo em uma barraca esta semana e agora foi o 10º eliminado do programa. Em entrevista, Murilo revela se vai continuar o namoro com Victoria fora do reality show e ainda ataca a postura de Gyselle. 

Como foi a experiência de participar do reality?

Foi uma experiência maravilhosa. Essa questão da convivência com muitos participantes, pensamentos e opiniões diferentes foi o primordial, que eu vou levar do reality para a minha vida. Minha cabeça está em choque, acabei de ver Victoria, de receber vídeos da minha família. Gratidão pela oportunidade e por ter vivenciado isso.

Como fica o seu relacionamento com a Victoria?

Vamos continuar sim. Depende dela, se ela quiser, mas estamos aí. Mas vamos sim. Não tem como não continuar, ela é uma pessoa maravilhosa, perfeita.  Amo aquela mulher, Brasil. Aceita a gente, sem julgamentos, por favor. E vida que segue. Agora é outro momento.

Quem é a pessoa que ainda está no jogo que você considera mais falsa?

Falei essa palavra lá, não que ela seja falsa, mas que usa alguns momentos para se beneficiar. É a Gyselle. Porque acho que ela está sempre cavando para não ir para a Zona de Risco, para não ser votada. Ela tem uns atritos com algumas pessoas lá dentro num dia e no outro dia, por exemplo, se a pessoa vira Dono, trata a pessoa totalmente diferente, já abraça, beija. Fala que não é amiga, no outro dia chama a pessoa de amiga. Acho que isso é muita incoerência da parte dela. Esse é o jogo dela, se ela quiser jogar assim, tudo bem. Acho que as pessoas têm que fazer o que elas querem. Mas eu, Murilo, não concordo. Mas tá OK, desejo muitas felicidades pra ela e fé no jogo!

Com quem você não conviveria de novo, seja no luxo de uma Mansão ou no perrengue de uma Vila?

Com a Gyselle, com certeza. Desculpe #teamgyselle, não em odeiem, por favor. Mas é só parte do jogo. Talvez aqui fora ela seja uma pessoa bacana, maravilhosa. Às vezes, as pessoas têm que jogar, se mostrar e nem sempre o jogo dela vai me agradar ou o meu vai agradar o do outro.

Para quem fica a sua torcida?

Vendo como está agora, torço muito para o Gabriel e para a Giulia. São os meus favoritos.