Empresa cria plataforma digital para registro de marcas totalmente on-line junto ao INPI

Quando empreendedores buscam uma empresa que o auxilie no processo de registro de marcas, automaticamente se deparam com dois fatores: primeiro, o custo que por vezes é elevado quando se deve lançar-se no mercado e garantir a sua segurança, e segundo, a dificuldade em se programar para o atendimento presencial mais demorado e que exije mais tempo e mais disponibilidade, o que, para quem é empreendedor, geralmente é inviável.

Buscando um serviço que atingisse e beneficiasse os microempreendedores que procuram registrar sua marca de maneira rápida, com um custo menor, mas sempre sem perder a qualidade, segurança e confiança que o atendimento padrão oferece, a empresa A Capelatto, especialista há mais de 7 anos no mercado nacional sobre marcas e patentes, revolucionou o serviço de protecao de marcas para pequenos empreendedores.

Querendo facilitar a rotina desses empreendedores, a empresa que carrega consigo mais de 23 anos de experiência nesse ramo pela sua diretora executiva Márcia Araújo, lançou projeto Pantenteei, que estava sendo estudado e programado há mais de 2 anos.

Com apoio do SEBRAETEC para a parte tecnológica do Patenteei, esse projeto visa dar aos pequenos e microempreendedores a oportunidade de conseguirem a concessão pública para suas marcas de um modo menos burocrático, mais rápido e com um menor custo, digitalmente.

A A Capelatto, há mais de 7 anos trabalha com uma visão diferenciada. Para Márcia, criadora do projeto e diretora executiva da empresa “Esse sistema todo online, permite o usuário que quer praticidade, fazer o pagamento de honorários, conhecer as taxas, enviar a documentação, tirar dúvidas com o suporte, e ficar por dentro de todo o processo direto pela plataforma.”

A consultoria que somente se fazia presencial, será transferida também para o digital, de modo a colocar em pauta os microempreendedores, que por vezes são deixados de lado nesse ramo. Além disso, também vale ressaltar que todo o conhecimento que a empresa adquiriu durante os anos, será transmitido nesta nova plataforma online. Ou seja, o que se fazia somente presencialmente, agora sem dúvidas dará para o próprio dono de pequenas lojas, feiras e etc. fazer digitalmente, tendo ainda um custo menor, mas claro, sem perder a qualidade que a A Capelatto oferece desde sempre aos seus clientes, de modo rápido, fácil e prático: em menor tempo, com o menor custo, com menos esforço, mas com a melhor qualidade.

Não deixe sua marca sem proteção, consulte nossos planos e FAÇA O REGISTRO JÁ. O melhor preço e o melhor serviço é na A Capelatto.

Acesse o link https://patenteei.acapelattomarcas.com.br/ e desfrute desse site que foi feito da melhor forma para VOCÊ