Maiara e Maraisa passam dia na fazenda com Rodrigo Faro

O público da Record TV acompanha, neste domingo, 21 de março, o dia “maluco” que as gêmeas sertanejas Maiara e Maraisa passaram com o apresentador Rodrigo Faro em uma fazenda no interior de São Paulo.

O passeio já começa agitado, com um Deu a Louca…na Maraisa, versão com a cantora do quadro Deu a Louca no Faro, em que Rodrigo apronta várias pegadinhas durante visitas aos famosos. A “vítima” da vez é, claro, a irmã Maiara.

Ao longo do dia, a dupla também enfrenta uma máquina de choque e encara divertidos games. Entre uma atividade e outra, as artistas criam composições improvisadas, além de relembrarem um pouco de suas trajetórias pessoais.

No bate-papo com Faro, as duas contam histórias inusitadas do passado, como quando trocaram de lugar uma com a outra, por serem muito parecidas, em uma competição de artes marciais, e comentam, de forma leve e descontraída, sobre a relação entre as duas – Maiara afirma que a irmã é “mandona e ranzinza”, por exemplo.

A cantora ainda divide detalhes de seu relacionamento com o também músico Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba. “Eu já apaguei fotos dele por causa de outras pessoas”, revela Maiara, indicando que muita gente tentou influenciar o rumo de seu namoro. Sobre desentendimentos com o amado, abre o coração: “A gente já brigou, mas nunca ficamos sem nos falar”. E desabafa: “A felicidade incomoda muita gente”.

Ainda no programa, participações da cantora Joelma, Val Marchiori, MC Bruninho e do ilusionista Mario Kamia.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.