Notícias Impressionantes investiga imagens de zebra com bolinhas neste sábado


Notícias Impressionantes do próximo sábado, 20 de março, inédito, exibe o quadro “Deu a Louca no Mundo”, que explora o País de Gales. Muito além de suas paisagens impressionantes, cenários de diversos filmes e do Rei Arthur e sua lendária espada, o País de Gales guarda muitas surpresas. Conhecido como a terra dos dragões, o pequeno país do Reino Unido conta com aproximadamente três milhões de habitantes. É ainda mais famoso por ter o maior número de ovelhas do mundo. A quantidade dos mamíferos, é quatro vezes maior do que a de humanos, podendo chegar a mais de doze milhões de bichinhos de lã. 

Em “Caçadores de Fakes”, o “Noticias Impressionantes” investiga imagens de uma zebra sem listras contínuas e com bolinhas. Será que é real? As imagens tem deixado muito gente desconfiada. Na foto, uma zebra recém-nascida se destaca das demais por não ter listras brancas e pretas e sim bolinhas com as cores características. Este é mais um trabalho para os Caçadores de Fakes. 

O programa mostra também um compilado de vídeos de “Caindo com Estilo” e “Montagem na Internet”. E ainda tem o TOP 10, as notícias que bombaram na internet e tiveram milhares de visualizações.

Notícias Impressionantes vai ao ar aos sábados, à 0h45, e no domingo, às 9h!