Nesta sexta-feira (19), a Confederação Brasileira de Remo (Remo Brasil) comunicou, através de uma nota publicada no site oficial da entidade, a suspensão do Troféu Brasil de Barcos Curtos e do Campeonato Brasileiro de Remo Barcos Curtos de 2021. A decisão da entidade que administra a modalidade no Brasil foi tomada por causa do agravamento da pandemia do coronavírus (covid-19) em todo o território nacional. As competições ainda não tinham data e sede definidas. Mas, segundo a assessoria da Confederação, ocorreriam ainda no primeiro semestre e até o momento não têm uma nova previsão.

A CBR informa que o Troféu Brasil de Barcos Curtos e o Campeonato Brasileiro de Remo Barcos Curtos 2021 está oficialmente suspenso, devido ao agravamento da pandemia por COVID-19 em todo o território nacional. Leia o comunicado em: https://t.co/PEgg9vVphk. #RemoBrasil pic.twitter.com/GMewtvA5uJ

— Remo Brasil (@RemoCBR) March 19, 2021

Agência Brasil

Agência Brasil é uma agência pública de notícias da EBC. Informações sobre política, economia, educação, direitos humanos e outros assuntos.