Rock in Rio segue sendo do Rio, São Paulo terá outro festival

O Festival paulista já tem até um nome: The Town. A confusão sobre o evento ser uma edição de Rock in Rio em terras paulistanas se deu porque quem está em negociação e o nome por trás da iniciativa é Roberto Medina, idealizador e presidente do Rock in Rio. Ele assinou uma carta de intenção com a prefeitura de São Paulo para fazer o festival.

Em 2022, São Paulo pode ser palco de um festival semelhante ao íconico e inigualável Rock in Rio, original do Rio de Janeiro.

A atração deve ter os mesmos moldes do Rock in Rio. A informação foi divulgada na coluna de Ancelmo Gois, no Globo, e confirmada pelo Diário Carioca.

O Festival paulista já tem até um nome: The Town. A confusão sobre o evento ser uma edição de Rock in Rio em terras paulistanas se deu porque quem está em negociação e o nome por trás da iniciativa é Roberto Medina, idealizador e presidente do Rock in Rio. Ele assinou uma carta de intenção com a prefeitura de São Paulo para fazer o festival.

“Se tudo der certo, em 2022, o país será sede de um novo festival e, com isso, o público terá um pacote de experiências garantido, não apenas no Rio de Janeiro, mas também em São Paulo”, diz um comunicado enviado pela organização do Rock in Rio.

Contudo, Medina fez questão de frisar em uma declaração, que apesar da grandiosidade do novo festival paulistano, “Rock in Rio é do Rio”, e fim de papo.