Resumo da novela Nazaré de 22 a 26 de novembro de 2021

Capítulo 135, segunda-feira, 22 de novembro Glória confessa para os filhos que gosta de Ismael. Toni vê Nazaré ajudando na investigação de Duarte e fica furioso. Verônica ameaça Érica e exige que ela termine o namoro com Luiz. Duarte liga para Nazaré e desabafa com ela. Toni aceita a proposta de engravidar Bárbara em troca de dinheiro. Heitor faz uma armadilha para Matias, logo em seguida ameaça matar Sofia e a filha caso ele não se afaste delas, então Matias termina o namoro com Sofia. Cris e Laura visitam Iara e discutem com Verônica. Isabel consegue comprar 80% das bancas do mercado. 

Capítulo 136, terça-feira, 23 de novembro Toni e Matias aceitam o namoro de Glória com Ismael, mas colocam algumas regras. Duarte conta para Bárbara que está com medo de ir preso. Verônica conta para Duarte que a Atlântida está cheia de processos e sugere que ele venda a empresa para ela. Nazaré vê uma carta de Ismael e desconfia que ele é quem está enviando os bilhetes anônimos para a polícia. Ismael confessa para Nazaré e Bernardo que matou Félix, logo em seguida ele se entrega a polícia. Toni desiste de ajudar Bárbara a engravidar, então ela leva drogas para Cris e pede para ele a ajudar. Sofia faz uma armadilha para Heitor e a polícia consegue prendê-lo. Cris conta todo o plano de Bárbara para Duarte. 

Capítulo 137, quarta-feira, 24 de novembro Carol pede desculpas por não acreditar na mãe Sofia. Nazaré e Bárbara discutem e acabam brigando. Glória recebe uma carta de Ismael da prisão. Gonçalo volta da viagem e diz que conseguiu fechar acordos de hospedagens com grandes empresas. Duarte volta para a Atlântida e é bem recebido pelos funcionários. Um mascarado invade a casa de Nazaré e a ataca. Após ser demitida por Duarte, Verônica descobre que Érica ia fugir com Iara e as duas discutem. Nazaré é sequestrada e encontra Cláudia em uma maca de hospital dentro de um galpão. 

Capítulo 138, quinta-feira, 25 de novembro Duarte e Toni procuram por Nazaré, que consegue fugir do cativeiro e volta para casa machucada. Heitor prende Sofia e Carol dentro de casa e as mantém como reféns. Bernardo continua investigando o dia da morte de Félix. Nazaré volta ao galpão com Duarte e Toni, mas não encontram Cláudia. Verônica reabre o processo de custódia de Iara e Érica fica desesperada. Os idosos se rendem a Isabel e saem da casa de repouso. A polícia não avança com as investigações sobre Cláudia. Toni conta para Nazaré sobre os planos de Bárbara para engravidar dele, logo em seguida a beija e pede para voltar com ela. Duarte leva o papel do divórcio para Bárbara e ela rabisca o documento. Bernardo conta a polícia que tem certeza que Ismael não matou Félix. Verônica pede para Érica se afastar de vez de Cris e Luiz. 

Capítulo 139, sexta-feira, 26 de novembro Heitor ainda mantém Sofia e Carol como reféns, enquanto Matias e Nuno desconfiam do sumiço das duas. A polícia encontra o corpo do estuprador de Ana. Bernardo conta para Duarte que sente falta de Olivia. Cris desconfia de que a família esteja escondendo algo dele. Joaquim faz uma armadilha para Isabel e grava uma confissão dela. Bárbara invade o sítio e tenta dormir ao lado de Duarte, ele recusa e vai embora. Dolores tem uma conversa franca com Bárbara e exige que ela não se humilhe mais dessa forma. Toni e Matias vão até a casa de Sofia e Heitor rende os dois com uma arma. Laura descobre que Mike, o estuprador de Ana, trabalhava para Verônica e a acusa de ser a mandante dos crimes no hotel e contra a sua filha Ana.