Novo filme e documentário 'Paranormal Activity' para lançamento em outubro

Uma nova “reimaginação” de Paranormal Activity será lançada em outubro, juntamente com um making of do documentário.

O sétimo filme da franquia de terror, dirigido por William Eubank ( Underwater ), será lançado exclusivamente no serviço de streaming Paramount + nos Estados Unidos.

Um documentário Atividade Paranormal também será lançado sobre a realização da sétima edição, que será lançada simultaneamente a tempo do Halloween.

Falando na turnê de imprensa da Television Critics Association (via Deadline ), Tanya Giles, diretora de programação da ViacomCBS Streaming, disse: “A novo Paranormal Activity da Paramount Players deve trazer aos fãs uma inesperada releitura da amada franquia de terror.

“Também lançaremos um documentário sobre o making of da Paranormal Activity recurso. Ambos chegarão ao culto a tempo do Halloween. ”

A nova Atividade Paranormal foi escrita por Christopher Landon , que dirigiu 2017 Happy Death Day e mais recentemente Freaky estrelado por Vince Vaughn.

O original Paranormal Activity foi lançado em 2007, com a última parcela, Paranormal Activity: The Ghost Dimension , lançado em 2015. Foi inicialmente promovido como o filme final da franquia antes do sétimo ser anunciado.

Este é o primeiro de muitos filmes com lançamento exclusivo na Paramount + em resposta ao impacto da pandemia em lançamentos teatrais. Uma prequela de 2019 Pet Sematary e um thriller sobrenatural intitulado The In Between também estão planejados, de acordo com Variedade .

Paramount + atualmente está disponível apenas nos EUA, então não está claro se o sétimo Atividade Paranormal será lançado em cinemas ou outra plataforma de streaming em outros territórios. O serviço de streaming deve ser lançado no Reino Unido em 2022.