Novo single de Márcio Moreira canta amor adolescente em tom de balada

Depois de duetos bem-sucedidos com Roberto Menescal (“As Cores das Flores”) e Lia Sophia (“Te Quis de Cara”), Márcio Moreira lança “Pedra em Flor”, escrito na adolescência e traduzido para os dias de hoje. “Eu tinha 14 anos quando escrevi essa canção para competir em um festival escolar e, revisitando o repertório para o meu primeiro disco, achei que a verdade dessas palavras caberia como uma luva para o que penso e sinto hoje”, revela o compositor que prova a sua versatilidade ao não se prender em um estilo para compor. “Lancei Bossa, Guitarrada… Pedra em flor é um Pop Rock sincero. Respeito a forma como as canções nascem. Não gosto de subjugá-las à um estilo pré-definido”, explica.

Com produção de Willian Pereira, “Pedra em Flor” sofreu uma ligeira transformação para se atualizar a sonoridade contemporânea. “Willian é um irmão de longa data que a indústria da música me deu. Ele agregou não apenas com sua produção sagaz, mas propôs um refrão mais pop, que alcança a identificação direta com o público de hoje, o que lhe garantiu um espaço também na parceria autoral”, destaca o artista que já acumula parcerias musicais relevantes como “Blues de Acabar”, parceria com Delia Fischer gravada com Ney Matogrosso no início deste ano e “Dor em Arlequim”, parceria inédita com Michael Sullivan, que ainda não tem previsão de lançamento.

Márcio Moreira completa 10 anos de indústria fonográfica, mas o desejo de se mostrar como artista nasceu em meio à pandemia, diante da eminência da morte que calaria suas composições se seguissem à espera de um intérprete ideal. “Percebi que se eu mesmo não gravasse minhas canções e viesse a ser acometido por essa doença, que já levou tanta gente querida, correria o risco de jamais fazer conhecidas as minhas canções e isso me tirou da zona de conforto”, conta Moreira.

“Pedra em Flor” chega às plataformas de música pelo selo Labidad Music e virá acompanhada de um videoclipe super delicado, dirigido por Maicon Freitas e produzido pela Usina Brasil. O ensaio fotográfico e a capa ficaram a cargo de Priscilla Ramalho, da CODE Visual.

A balada romântica que narra as descobertas do primeiro amor fecha o ciclo de singles que antecede o lançamento do álbum de estreia de Márcio Moreira intitulado “RePartir”, com previsão de lançamento para o fim do ano.

Ouça o lançamento anterior do artista em todas as plataformas de streaming:

https://labidad.lnk.to/TeQuisDeCara

Inscreva-se no canal de Márcio Moreira:

https://www.youtube.com/user/1988marciomoreira

Acompanhe o cantor pelo Instagram: www.instagram.com/omarciomoreira 

E também pelo Facebook: https://www.facebook.com/omarciomoreira