Novo trailer das gotas do novo filme de Karen Gillan 'Milkshake de pólvora'

14 junho 2021 | 12: 01 pm EDT

Parece emocionante!

A antecipada Karen Gillan estrelando o filme de comédia e ação Gunpowder Milkshake acaba de lançar um novo trailer para o filme, e parece muito emocionante!

O novo trailer de Gunpowder Milkshake está cheio de em ação. O trailer ganha vida com cores vivas em exibição total, e o som de armas em chamas torna o trailer muito divertido.

Milkshake de pólvora é dirigido pelo cineasta israelense Navot Papushado, creditado com o 2013 horror Big Bad Wolves (que lhe rendeu duas indicações ao Oscar israelense), e 2010 Raiva comédia de terror. O filme é estrelado por Karen Gillan como Sam e Chloe Coleman como Emily, de 8 anos, ao lado de Lean Headey, que interpreta Scarlet, a mãe de Sam. Outros membros notáveis ​​do elenco incluem Angela Bassett, Michelle Yeoh, Carla Gugino e outros.

O roteiro de Gunpowder Milkshake é escrito por Navot Papushado e Ehud Lavski, que co-escreveram o filme. O enredo do filme segue a assassina, Sam (Karen Gillan), que deve se reunir com sua mãe (Lean Headey) depois que uma missão de alto risco sai do controle, onde Sam envolve uma menina inocente de 8 anos (Chloe Coleman) em no meio de uma guerra de gangues que Sam desencadeou. Sam se junta a sua mãe e seus ex-companheiros, que unem forças em uma guerra contra aqueles que tiraram tudo deles.

Milkshake de pólvora foi anunciado pela primeira vez durante o American Film Market em abril 2018. Karen Gillan foi escalada para o filme em 2018, seguida por Lean Headey junto com os outros membros do elenco do filme. O filme começou a ser filmado em 2019 e terminou em agosto 20, durante o mesmo ano.

Gunpowder Milkshake está agendado para lançamento no Netflix em julho 14, 2021, com lançamento internacional nos cinemas agendado para julho 20, 2021.

Karen Gillan, estrela do Milkshake de Pólvora, diz que o filme é mais ‘Kill Bill’ do que ‘John Wick’ Em um bate-papo exclusivo, a estrela do filme Karen Gillan explicou que Gunpowder Milkshake é mais ‘Kill Bill’ do que ‘John Wick ‘, sem descartar que esteja de alguma forma relacionado a’ John Wick ‘-

“É uma espécie de existe em um mundo bastante semelhante ao de John Wick. Eles vão pegar suas armas em um lugar e usando palavras em código. ”

“ Eu diria que o filme tem um tom bem diferente. É definitivamente um pouco mais estranho. É mais maluco. É muito estilizado. Então, eu diria que há um certo nível de sentimento de Tarantino nisso. Talvez goste mais de Kill Bill do que de John Wick. ”

Fonte da imagem da capa

Karen GillanKaren Gillan FilmesGunpowder MilkshakeLean Headey