O administrador do Tiger King, Erik Cowie, não acha que Joe Exotic deve ser lançado

Tiger King sujeito Erik Cowie disse que Joe Exotic deveria não será libertado da prisão em um novo episódio especial da série Netflix .

A série de documentários focou no ex-tratador Exotic, que foi preso em 1270 por 22 anos para duas acusações de homicídio qualificado contra Carol Baskin, da Big Cat Rescue, oito violações da Lei Lacey e nove violações da lei. Lei das Espécies Ameaçadas de Extinção

Falando em um novo episódio extra chamado O Rei Tigre e eu , Cowie – que era o tratador principal – bateu Exotic.

Chamando-o de “idiota”, Cowie foi convidado pelo anfitrião Joe McHale se Exotic deveria ser libertado da prisão.

Tiger King zookeeper Erik Cowie Tiger King zookeeper Erik Cowie Erik Cowie, tratador do rei do tigre. Crédito: Netflix

“Não. Não não, mas foda-se não – ele respondeu. “Vinte e dois anos cumprindo pena federal – esse cara vai morrer lá. Então, boa viagem. ”

Em sua entrevista, Cowie admitiu que ainda está para assistir à série, explicando que o trabalho ficou no caminho.

Lembrando de trabalhar para a Exotic, ele disse: “Isso está na minha cabeça, e eu penso muito sobre isso”. Ele continuou alegando: “muitas vezes quando colocamos gatos no chão, eles me usavam porque apenas pela minha aparência ou minha voz [meant] eu conseguia colocar um gato na lateral da gaiola, onde podemos arremessá-lo e tranquilizá-lo. para que pudessem ser derrubados. ”

Ele acrescentou: “Esses gatos confiaram em mim até o fim. De alguma forma, às vezes juro que eles são como 'Cara, você me decepcionou'. Eu podia ver isso no rosto e nos olhos deles. ”

Enquanto isso, Baskin alegou que recebeu ameaças de morte desde que a série foi ao ar, dizendo ela recebeu inúmeras ligações abusivas de estranhos.

Ela e o marido também acusaram os produtores de traição depois de alegarem que foram informados de antemão que o documentário seria sobre crueldade no comércio de tigres em cativeiro, em vez da rivalidade dela e da Exotic.