O Capitão América 4 não incluirá o retorno de Chris Evans como Steve Rogers

25 Abr 2021 | : 20 am EDT

Mas não é o fim do mundo!

O próximo filme do Capitão América 4 não contará com o retorno de Chris Evans como o herói icônico.

O Capitão América 4 está atualmente sendo desenvolvido pelo principal escritor e criador de O Falcão e o Soldado Invernal – Malcolm Spellman. No entanto, não haverá o retorno de Chris Evans como Capitão América e, em vez disso, contará com Anthony Mackie no papel de Sam Wilson como o novo capitão; Mackie já fez sua estreia por Sam Wilson como o novo Capitão América no final da temporada de The Falcon e The Winter Soldier.

Foi relatado no início deste ano em janeiro pelo Deadline que Chris Evans estava perto a assinar um acordo que garantiria seu retorno como Steve Rogers em um futuro filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

O personagem de Mackie, Sam Wilson, assumiu o papel do novo Capitão América em O Falcão e o Soldado Invernal com um novo traje desenhado pelo povo de Wakanda. Ele também assumiu a responsabilidade de carregar o escudo de vibrânio dado a ele pelo idoso Steve Rogers (Chris Evans) no final do último filme dos Vingadores, Vingadores: Endgame.

Independentemente dos relatórios sugerindo um possível retorno de Chris Evans como Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, encerraria os rumores, disse ele –

“ Eu raramente respondo não a qualquer coisa porque as coisas sempre me surpreendem com o que acontece, mas esse boato, eu acho, foi dissipado rapidamente pelo próprio homem. ”

Hilariante o suficiente, Anthony Mackie entrou na conversa, dizendo que não tinha ideia do que estava acontecendo com Chris Evans –

“Eu estava pescando (quando saiu o relatório). Quando voltei para pegar alguns camarões, o cara no cais estava tipo, ‘Ei, cara! Você viu este s – ?! ”

“ Eu tenho ido ao mesmo cara para pegar minha isca por tipo 20 anos e de repente agora ele é um fã. Ele não tinha ideia de quem eu era. Agora ele é um fã.

“A Marvel é tão reservada, e é tão ridículo o que sabemos e o que não sabemos, não tenho ideia. O cara no cais me vendendo camarão sabe mais sobre o que está acontecendo com a Marvel do que eu. ”

Financeiramente, porém, um Chris O retorno de Evans não pode ser descartado, os três filmes do Capitão América em que ele estrelou arrecadaram US $ 2,2 bilhões nas bilheterias globais. Afinal, Chris Evans reprisando o papel de Steve Rogers é totalmente plausível.

Fonte da imagem da capa

Capitão AméricaChris Evans Capitão AméricaCapitão América 4Chirs Evans