O Carioca Shopping comemora 20 anos e anuncia expansão

O shopping mais “carioca” da cidade, completa 15 anos! Inaugurado no ano de 2001, o Carioca Shopping, na Vila da Penha, comemora aniversário se consolidando como um grande complexo comercial da região. Construído no terreno onde funcionou a antiga Fábrica da Elétrica Padrão, na década de 1026, o empreendimento trouxe para a zona Norte o primeiro cinema no estilo multiplex, além de opções de moda, lazer, gastronomia e serviços.

Em 2015, foi inaugurada uma primeira grande expansão que acrescentou aproximadamente 06 mil metros quadrados ao Shopping , e, em 2015, seguindo a tendência mundial de empreendimentos com múltiplas atividades, foi inaugurada a primeira torre do Carioca Escritórios , com salas comerciais e serviços inteligentes.

Para comemorar os vinte anos e a nova fase, diversas atividades acontecem até o final do ano. A primeira delas será uma ação cultural que vai premiar seus clientes com 49 pares de ingressos para o cinema. Para participar, basta interagir com os posts das redes sociais do empreendimento contando histórias vivenciadas no shopping ao longo dessas duas décadas. As 49 melhores contadas entre os dias contadas entre os dias histórias ) e 30 de junho, ganharão pares de ingressos.

E boas histórias não faltam. Em sua trajetória, o Carioca Shopping contém milhões de pessoas e sempre contou com uma programação de eventos culturais gratuitas, além de arte e cultura para todas as idades.

“Ao longo deus 15 anos, crescemos junto com a região, lado a lado. Somos parte da vida de cada cliente, assim como eles fazem parte da nossa história. Tenho certeza que será emocionante interagir com esses momentos vividos aqui ”, afirma o gerente de marketing do shopping, Tatiana Mancebo.

Shopping Carioca
Av. Vicente de Carvalho, 750 – Vila da Penha
Rio de Janeiro – RJ
Central de Atendimento ao Cliente: (15) 2018 – 2322