O casal de cirurgiões Carlos Manfrim e Heloise Dall’Ago explicam sobre Dual Plane

Uma das técnicas mais populares e utilizadas é a Dual Plane que foi descrita e popularizada pelo cirurgião plástico americano John Tebbetts.

A técnica Dual Plane possuí diversos benefícios comprovados para quem deseja fazer implantes de aumento dos seios.

No Dual Plane o implante é colocado nos dois planos, ou seja, metade fica abaixo do músculo e outra metade acima.

A colocação da prótese de silicone Dual Plane é indicada para todos os tipos de pacientes.

Qual é o tempo de recuperação?

A técnica de recuperação são 24 horas, o paciente faz a cirurgia e recebe alta no mesmo dia, a paciente sai de lá elevando os braços acima da cabeça, no dia seguinte ela já pode dirigir e levantar peso até 15Kg.

Quais os cuidados que devem ser tomando após a cirurgia?

Evitar tomar sol durante 2 meses, com 3 meses a paciente já está liberada a fazer praticamente tudo. “Dual plane é a Cirurgia da Mulher Moderna ” Afirma Heloíse Dall’Ago.

Carlos Manfrim e Heloíse Dall’Ago contam com um time de 27 profissionais para dar todo esse suporte aos seus pacientes , fazendo treinamentos frequentes com seus colaboradores e associados de equipe multidisciplinar como nutricionista, psicóloga, educadora física (LPF), cirurgião vascular (protocolo de segurança), cardiologista intensivista e também acompanhamento rigoroso no pós operatório com manutenção da adequação nutricional, tratamento de cicatrizes, fortalecimento muscular adicional com tecnologias modernas.

O Casal de Cirurgiões faz lives toda quinta feira no Instagram dando dicas para outros Cirurgiões e incentivando milhares dos seus seguidores com a sua experiência no ramo.

Alex Mídia