O co-fundador da Apple, Steve Wozniak, diz que teve sintomas semelhantes aos do coronavírus, mas o CDC deu a ele um "desvio"

O co-fundador da Apple, Steve Wozniak, disse na terça-feira que os Centros de Controle e Prevenção de Doenças deram-lhe uma "volta" depois de relatar sintomas semelhantes aos coronavírus após uma viagem à Ásia em janeiro. "Eu já passei pela mesma corrida com o CDC ", escreveu Wozniak no Twitter. "Eu tinha todos os sintomas certos…

O co-fundador da Apple, Steve Wozniak, disse na terça-feira que os Centros de Controle e Prevenção de Doenças deram-lhe uma “volta” depois de relatar sintomas semelhantes aos coronavírus após uma viagem à Ásia em janeiro. “Eu já passei pela mesma corrida com o CDC “, escreveu Wozniak no Twitter. “Eu tinha todos os sintomas certos e estava em Hong Kong na hora certa (voltou para casa em 4 de janeiro), mas nunca conseguiu fazer o teste.” Ele estava respondendo a um post no Twitter de uma mulher de Seattle que disse ter um tipo de coronavírus. Sintomas e ligou para vários consultórios médicos que não conseguiam responder suas perguntas sobre onde fazer o teste. BUFFETT WARREN MERECE US $ 45M EM UM STOCK EM CORONAVIRUS DIPWozniak disse na segunda-feira que sua esposa Janet recentemente teve uma “tosse forte” verificada mais de um mês depois retornando da China. A esposa de Wozniak disse ao USA Today que foi diagnosticada com uma infecção sinusal. Ambos ficaram doentes no início de janeiro. “Acho que nossos sintomas [gastrointestinal] se encaixam melhor em alguma outra gripe, porque você raramente ouve isso com o COVID-19”, disse Wozniak aos EUA. Hoje. “Mas não há como descobrir até que possamos fazer um teste, e agora são dois meses depois, e um mês após os sintomas.” COMECE NEGÓCIOS FOX EM MOVIMENTO CLICANDO AQUI “Janet estava tossindo sangue e foi ao hospital e eles disseram que não era uma gripe americana “, disse ele. “Não fomos capazes de fazer o teste neste país. Se nosso retorno do sudeste da Ásia tivesse sido hoje, certamente teríamos sido testados e colocados em quarentena, com os sintomas que tivemos. Mas isso não foi tratado como importante naquela época”. CLIQUE AQUI PARA LER MAIS SOBRE A FOX BUSINESSFOX A consulta da Business a Wozniak não foi devolvida no momento da publicação.