O diamante de Lil Uzi Vert arrancado de sua testa durante sua apresentação do Rolling Loud

Lil Uzi Vert teve seu diamante de £ 17. 6 milhões ($ 24 milhões) arrancado de seu testa depois de pular na multidão no Rolling Loud Festival de Miami em julho.

Quando ele foi recentemente avistado por um cinegrafista do TMZ sem seu diamante, o rapper explicou o que aconteceu: “Eu fiz um show no Rolling Loud e pulei no meio da multidão e eles meio que rasgaram.”

Uzi confirmou que ele ainda tinha o diamante em sua posse, embora não esteja claro se ele planeja recolocá-lo.

Uzi teve o diamante perfurado pela primeira vez em sua testa em fevereiro, dizendo que estava pagando $ 24 milhões de gemas desde 2017.

Apesar de um representante do joalheiro Elliott Eliantte alegar que o diamante era tão “seguro como qualquer outro piercing ”, Uzi afirmou em junho que a rocha estava fazendo com que ele sangrasse e que ele precisaria removê-la. Ele o implantou mais uma vez antes de Rolling Loud.

Em outro lugar, o rapper planeja comprar um planeta, uma aquisição que – se bem-sucedida – o tornaria o “primeiro humano para possuir legalmente um planeta ”, de acordo com Grimes.

Lil Uzi Vert está definido para fazer três shows no Reino Unido a partir desta noite (6 de setembro), antes de sua aparição no London’s Wireless Festival em setembro 10.